publicidade

CURTINHAS: Washington realiza exames cardiológicos e não aparece no CT

Atacante se reapresentará nesta sexta, no CT da Barra Funda

O atacante Washington foi o único atleta do São Paulo que não se reapresentou nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Ele esteve em Curitiba passando por consulta com seu cardiologista particular, Constantino Constantini, que cuida do jogador desde que ele teve um problema coronário em 2004, quando defendia o Atlético-PR. Ele estará presente no treino que será realizado na manhã desta sexta.



Reforços falam na sexta


Outros dois reforços conversarão com os jornalistas nesta sexta-feira. Após o treino, darão entrevistas pela primeira vez o zagueiro Xandão, que veio do Barueri e o meia Léo Lima, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Goiás. O treino terá início às 9h.



Sem ter jogado, Saavedra renova contrato


Apesar de nunca ter sido utilizado pelo técnico Ricardo Gomes, o zagueiro chileno Nelson Saavedra teve o seu contrato renovado pelo São Paulo por mais uma temporada. Como a tendência é que o time principal seja preservado para a Taça Libertadores da América, a tendência é que o gringo pelo menos seja relacionado para alguma partida do Campeonato Paulista.


VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 33 28

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.