publicidade

Mais experiente, Marcelinho quer recuperar título perdido

Meia-atacante elogia grupo são-paulino e sonha com a conquista da Libertadores

Apesar da sua boa passagem pelo São Paulo entre 1997 e 2000, Marcelinho Paraíba admite que deixou o Morumbi com um sentimento de frustração. O jogador não consegue esquecer a final da Copa do Brasil de 2000.

Na ocasião, após empatarem sem gols no Morumbi, São Paulo e Cruzeiro fizeram a grande decisão no Mineirão. Depois de abrir o placar, Marcelinho acabou vendo o título sair de suas mãos nos minutos finais da partida.

"Sempre queremos conquistar títulos. Lembro muito bem da final que perdemos em Minas. Nada melhor que conquistar um título para apagar aquilo", relembrou o meia.

Pelo São Paulo, Marcelinho já conquistou o Campeonato Paulista em duas oportunidades - 1998 e 2000. Este ano, seu principal desejo é vencer outro torneio: a Libertadores.

"Sabemos que a Libertadores é a competição mais importante. Todos os clubes gostariam de estar participando. Vamos focar bem na competição. Vai ser minha primeira. Farei o meu melhor para conquistar os títulos", explicou o jogador.

O são-paulino, de 34 anos, retorna ao clube após dez anos. Mais experiente, ele aposta na força do grupo para poder voltar a brilhar dentro do Morumbi.

"Temos um grupo muito competente. O ano passado o clube não conquistou títulos, mas este ano vamos atrás disso", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 26 21

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.