publicidade

Alex Silva e Cicinho seguem na pauta do São Paulo



O São Paulo ainda não encerrou a cota de contratações para o início da temporada: depois dos seis primeiros reforços, a diretoria sonha em repatriar o zagueiro Alex Silva e o lateral direito Cicinho. Apesar de o defensor ter sido liberado pelo Hamburgo para negociar com outro clube, o ala é quem pode estar mais próximo de um retorno, já que sua posição é a mais carente do elenco tricolor atualmente.

Superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha negou-se a comentar sobre eventuais negociações, mas confirmou que gostaria da volta de ambos. "Quem fala de contratação, de dinheiro, é o presidente", iniciou, antes de lembrar o interesse mútuo. "O Cicinho sempre demonstrou expectativa de voltar ao São Paulo, e o Alex tem o clube como extensão de sua casa".

Questionado sobre qual seria a prioridade de contratações no momento, o dirigente admitiu que a lateral apresenta maior carência em relação ao setor defensivo. André Dias, Miranda, Renato Silva, além dos recém-chegados Andre Luis e Xandão compõem a lista de zagueiros do grupo. Já na ala direita, as únicas opções de Ricardo Gomes são o argentino Adrián Gonzalez e o chileno Saavedra.

"Assim, é como se eu tivesse que escolher um (Alex ou Cicinho), mas eu quero os dois. Mas é lógico que, dentro das carências, o São Paulo tem muito mais zagueiros", disse Cunha, durante a apresentação dos novos reforços. Ainda nesta quinta, Cicinho - pouco aproveitado na Itália - deve se reunir com a diretoria da Roma para definir seu futuro e, quem sabe, suprir a deficiência tricolor.

VEJA TAMBÉM
- Substituição de Rodrigo Nestor preocupa torcedores do São Paulo
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 7

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.