publicidade

Meia do São Paulo admite pré-contrato com time do Brasileirão

Criticado por parte da torcida, o meia Hugo não vai permanecer no São Paulo na próxima temporada, apesar do técnico Ricardo Gomes manifestar o desejo de contar com o seu futebol. O próprio jogador confirmou que tem um pré-contrato assinado com o Grêmio, clube que defendeu em 2007.

O contrato de Hugo com o Grêmio teria duração de dois anos, mas uma proposta do exterior pode mudar o rumo das negociações. Caso acerte com outro clube, os gaúchos vão receber um valor por quebra de contrato. A única coisa certa é que ele não vai permanecer no Morumbi.

“Com o Grêmio já estou apalavrado: dois anos de contrato. A partir do dia 5 de janeiro vocês vão poder dizer que sou jogador do Grêmio. Tenho contrato com o São Paulo e tem uma situação vinda do exterior, então temos que ter cautela. Mas se nada acontecer, o clube que eu vou defender será o Grêmio”, afirmou o jogador à Rádio Bandeirantes.

Hugo se mostrou bastante contente com a possibilidade de voltar a atuar com a camisa do Tricolor gaúcho e disse que não se importante se for titular ou reserva, já que isso será conquistado com muito treinamento e dentro de campo.

"O que me encanta é retornar ao Grêmio. Para ser titular, é indiferente em qualquer clube, você conquista dentro de campo. O que me seduz é voltar", finalizou o meia, que deve atuar junto com o atacante Borges, outro que está perto de trocar o Morumbi pelo Olímpico.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 9

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.