publicidade

Procuradoria recorre de jogadores

Absolvidos no primeiro julgamento, André Dias e Hugo serão julgados novamente

A temporada acabou, mas os problemas do São Paulo com o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) não. Absolvidos na última terça-feira, dia 1º de dezembro, pela Segunda Comissão Disciplinar, os jogadores André Dias e Hugo serão julgados novamente depois que a Procuradoria recorreu do resultado.


O novo julgamento ainda não está marcado e deverá acontecer numa sessão extraordinária do Pleno, antes do recesso de final de ano, que começará nas próximas semanas no tribunal. Em caso de suspensão, elas serão cumpridas apenas no Campeonato Brasileiro.

André Dias e Hugo foram denunciados por trocarem empurrões e tapas na vitória do São Paulo sobre o Vitória, na 35ª rodada. Dentro de campo, eles foram advertidos com cartão amarelo pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden, que também foi absolvido em primeira instância e agora será julgado novamente.

Os jogadores responderão ao artigo 255 (ato de hostilidade) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e podem pegar de um a três jogos de suspensão. Já o juiz gaúcho foi denunciado no 259 (deixar de observar as regras da modalidade), que prevê punição de 30 a 120 dias.

A próxima temporada ainda é uma incógnita para os dois são-paulinos, que ainda têm futuro definido. André Dias ainda tem contrato com o clube, porém especula-se uma transferência para o futebol italiano. Ao contrário do zagueiro, Hugo terá seu vínculo encerrado no final do ano e não acertou a renovação até o momento.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 23

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.