publicidade

Gomes faz mistério e Ceni treina faltas

Capitão não marca um gol desde 19 de outubro de 2008

Nesta sexta-feira, o técnico Ricardo Gomes comandou um treino sem a presença da imprensa. Os jornalistas só foram liberados para entrar no CT cerca de 45 minutos depois do início da atividade. Gomes deu ênfase ao trabalho de bola parada, posicionando a defesa em cobranças de escanteio. Os jogadores também cobraram faltas.

Sem marcar um gol desde o dia 19 de outubro de 2008, contra o Palmeiras, Rogério Ceni efetuou diversas cobranças após o treino e teve um bom aproveitamento, convertendo a maioria. O capitão ainda sente dores no tornozelo esquerdo, operado no dia 13 de abril. Por conta disso, tem evitado cobrar faltas nos jogos.

Segundo a assessoria de imprensa do São Paulo, Rogério Ceni concederá entrevista coletiva neste sábado no CT da Barra Funda. O goleiro disputou cinco partidas depois da volta e sofreu apenas dois gols, contra Atlético-PR e Cruzeiro.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.