publicidade

Adversário deste domingo, Santo André é pedra no caminho tricolor desde 2005

De lá para cá, foram duas vitórias do Ramalhão e dois empates

Se teoricamente o São Paulo tem uma tarefa menos difícil por enfrentar o Santo André , que hoje está na zona de rebaixamento do Brasileirão , os números mostram que a missão do Tricolor não será das mais fáceis neste domingo, em Ribeirão Preto. O time, que está a um ponto do líder Palmeiras , não derrota o Ramalhão desde 2005. De lá para cá, foram quatro partidas, com dois empates e dois triunfos do time do ABC.

- Esse ano eles vieram no Morumbi e ganharam de nós, por exemplo. Mas o momento é outro, e espero que consigamos a vitória. Todo mundo sabe que hoje o Santo André vai querer ganhar de qualquer maneira pela situação na competição. Mas cabe a nós a missão de ter concentração e respeito. É um clima de decisão até porque queremos ganhar pela liderança, e o adversário quer sair da situação ruim - explicou Junior Cesar, lateral são-paulino.

A última vitória tricolor sobre o Santo André foi no Paulistão de 2005, por 3 a 1, no Morumbi. No ano seguinte, na estreia de Muricy Ramalho como treinador do São Paulo, o time perdeu por 1 a 0 para os donos da casa, no ABC. Em 2007, empate por 1 a 1 no Morumbi. No ano passado não houve confronto. E, nesta temporada, o Ramalhão venceu por 2 a 0 no Morumbi, no Paulista, e houve empate por 1 a 1 no primeiro turno do Brasileirão.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.