publicidade

Rodrigo desbanca Renato Silva, e Borges segue no ataque



O técnico Ricardo Gomes realizou um treino coletivo na tarde desta quinta-feira para esboçar a equipe do São Paulo que entrará em campo na partida contra o Santo André, pelo Campeonato Brasileiro. Com a volta de André Dias, o treinador tem todos os zagueiros à disposição e definiu uma mudança no setor.

Nas outras oportunidades em que contou com todas as opções da zaga, Gomes deixou Rodrigo no banco, mas, desta vez, preferiu manter o atleta entre os titulares, desbancando Renato Silva para a reserva.

Assim, o Tricolor volta a ser escalado com o trio de zaga utilizado no tricampeonato, com Rodrigo, André Dias e Miranda. No ataque, Borges segue em vantagem sobre Washington e foi novamente escalado na dupla com Dagoberto. O Coração Valente foi reserva durante todo o treino.

Já no meio-campo, com o retorno de Richarlyson, que cumpriu suspensão automática na rodada passada, Ricardo Gomes tirou Marlos da equipe.

Desta forma, a provável escalação do São Paulo para o jogo contra o Santo André é a seguinte: Rogério Ceni; Rodrigo, André Dias e Miranda; Jean, Richarlyson, Arouca, Jorge Wagner e Junior Cesar; Dagoberto e Borges.

Nos minutos finais da atividade, Ricardo Gomes ainda fez alguns testes na equipe. Arouca deu lugar a Zé Luis no meio-campo, enquanto Junior Cesar cedeu sua vaga para Marlos, fazendo com que Jorge Wagner fosse deslocado para a esquerda. No ataque, Hugo atuou por alguns instantes no lugar de Dagoberto.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.