publicidade

Com atletas solidários, Jorge Wagner vê briga saudável por vaga no meio campo

Camisa 7 mostra contra Avaí que pode também atuar como volante

No treino da manhã de quarta-feira, Ricardo Gomes fez um trabalho de toque de bola com o grupo separado em três times. E não deu pistas de qual será a equipe titular do São Paulo que vai entrar em campo neste domingo, contra o Santo André , em Ribeirão Preto, pelo Brasileiro . Com a volta de Richarlyson no meio, a briga por uma vaga no setor aumenta. Além dele e de Jorge, Marlos, Hugo, Arouca e Zé Luis buscam oportunidades na próxima partida.

- A disputa existe não só no ataque, mas também no meio. Temos grandes jogadores, que podem decidir, e todo mundo está focado no campeonato, o que é o mais importante. Quem entra ajuda, faz gols. Esse espírito de solidariedade e companheirismo é que faz a diferença - ressaltou Jorge Wagner.

O meia, aliás, mostrou contra o Avaí que pode não só atuar em sua posição de origem, mas também ser útil como volante. Ele jogou mais recuado, ajudando Arouca na marcação, e não teve dificuldades na vitória por 2 a 0.

- Eu e Arouca ficamos com a função de marcar um pouco mais. A diferença maior é que eu tinha que ajudar atrás, mas quando tivesse a bola podia encostar nos atacantes. Não mudou muito porque eu tinha o apoio do Arouca e dos meias, que também voltavam pra ajudar. Tudo facilitou - acrescentou o camisa 7.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.