publicidade

Gomes elogia Dagoberto, mas garante que ninguém tem lugar cativo no Tricolor

Técnico tem mais de 11 titulares e diz que atacante 'está se garantindo'

Enquanto Borges e Washington disputam uma vaga no ataque do São Paulo , Dagoberto parece tranquilo. O atacante foi titular nos últimos cinco jogos, desde a partida contra o Fluminense , e tem se saído bem. Na vitória sobre o Avaí por 2 a 0, no último sábado, fez um dos gols. Ricardo Gomes elogia o camisa 25, mas explica que ninguém tem lugar marcado na equipe. E Dagoberto só está sendo aproveitado constantemente porque tem feito por merecer.



- O Dagoberto vive um ótimo momento, tem trabalhado bem, mas tem que se manter assim, sem achar que já está bom. Ele é interessado em evoluir. Mas não está garantido no time, isso depende da semana de trabalho e do desempenho no jogo. Ele não está garantido, mas tem se garantido - explicou o treinador.



Ricardo Gomes se orgulha de ter em mãos mais de 11 jogadores que podem ser titulares. Hoje são 16, 17 atletas disputando uma vaga na equipe. Com Richarlyson e André Dias voltando de suspensão, a concorrência aumenta para o jogo deste domingo, contra o Santo André , em Ribeirão Preto. Com várias interrogações na escalação, Gomes está tranquilo porque sabe que quem for escolhido dará conta do recado.

- Temos muitas perguntas, mas também temos várias respostas e todas estão corretas. Temos mais de 11 opções e será assim até o fim. O Arouca entra, e o time não cai de rendimento, o Jorge Wagner muda de posição e vai bem, o Marlos entra e decide, o Borges e o Hugo também - ressaltou Gomes, celebrando o fato de ter tantas opções.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.