publicidade

Por causa de dores, Ceni tem mais cuidado, mas não se vê fora no domingo

Médico tricolor diz que goleiro será bem observado nos próximos dias

Depois de passar quatro meses se recuperando de uma fratura no tornozelo esquerdo, Rogério Ceni voltou a jogar pelo São Paulo contra o Fluminense , no último dia 19, pelo Brasileiro . Domingo passado, diante do Palmeiras , o goleiro sentiu dores no músculo adutor da coxa direita e deixou a função de cobranças de tiro de meta para os zagueiros. No dia seguinte, fez tratamento e falou sobre o problema, mas sem mostrar preocupação em faltar o confronto com o Cruzeiro , neste domingo, no Mineirão.

- Estou melhor, só preciso segurar um pouquinho a batida de bola no início da semana. Não acredito que isso vá trazer uma conseqüência mais séria para domingo, só tem que ter cuidado. A dorzinha incomoda, melhora, no dia do jogo aumenta, mas a gente administra - explicou o goleiro.

José Sanchez, médico do São Paulo, vai observar o jogador nos próximos dias para ver se há necessidade de fazer exames mais específicos para estudar o local das dores.

- Ele já tinha sentido a dor na semana passada, mas antes do jogo não sentia nada. Isso o incomodou em um determinado momento da partida. Estamos estudando a necessidade de fazer uma avaliação complementar - acrescentou o médico.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.