publicidade

Mesmo sem os reforços de peso dos rivais, Gomes vê Tricolor no mesmo nível

Técnico celebra permanência do grupo todo. Ceni espera superação geral

O Palmeiras anunciou Vagner Love, o Corinthians apresentou Defederico, e o São Paulo não apareceu com nomes de peso nesta janela de transferências internacionais. Mas manteve Miranda e Hernanes, bastante cobiçados por clubes europeus. Para o técnico Ricardo Gomes, o Tricolor está com a mesma força dos rivais por ter segurado seus destaques.

- O São Paulo já vem mantendo a base do elenco há alguns anos. Não é porque um time fez uma contratação que temos de fazer também. Cada um tem suas carências. Estou satisfeito com meu grupo, e estamos na briga.

Conseguimos entrar no G-4, permanecer, e as condições do São Paulo são como as dos outros concorrentes. Manter atletas já foi muito importante - ressaltou o treinador são-paulino.

Rogério Ceni elogiou o trabalho das diretorias de Palmeiras e Corinthians pela chegada de reforços. Mas espera que o São Paulo supere os adversários com o elenco cuja base foi tricampeã brasileira nos últimos três anos.

– O argentino (Defederico) não conheço tanto, mas pelo que ouço falar deve ter muita qualidade para suprir a ausência do Douglas. O Vagner já é conhecido da gente, deve ter evoluído taticamente no futebol europeu. Os rivais estão reforçados, e nós vamos tentar superá-los com nosso conjunto - acrescentou o goleiro.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.