publicidade

Tricolor minimiza manutenção da vantagem palmeirense

O empate sem gols contra o líder Palmeiras diante da torcida, no Morumbi, não abalou o elenco são-paulino, que acredita que tirar diferença de quatro pontos em relação ao arquirrival nas 16 rodadas restantes do Campeonato Brasileiro.

"Jogávamos em casa, pressionamos, mas não conseguimos estabilizar o Palmeiras e tirar a diferença. Mas teremos muitos jogos. Nada está definido", comentou o técnico Ricardo Gomes.

O treinador também não se assusta com o fato de ter pela frente uma partida fora de casa, contra o Cruzeiro. Já o Palmeiras receberá o Barueri. "Não dá para ficar estudando a tabela agora, já que ela vira. A gente joga fora e eles em casa, mas na rodada seguinte isso se inverte", lembrou.

"Dependemos de um acidente do Palmeiras, mas nenhum dos dois vai ganhar todas as partidas. Muita coisa ainda vai acontecer. Os adversários que gostaram muito desse empate. Não envolveu só São Paulo e Palmeiras. Uns cinco ou seis clubes vão brigar pelo título", completou.

O zagueiro André Dias segue a linha do técnico e dá até 'nome aos bois'. "Acredito que São Paulo, Palmeiras, Inter, Goiás e, possivelmente, o Grêmio têm condições de ter uma regularidade e brigar", opinou o jogador, que vê o sonho do hepta-tetra mais do que vivo.

"O Palmeiras vai ter alguns confrontos diretos, nós também. É possível alcançá-los. Queríamos diminuir esta diferença hoje (domingo), mas infelizmente não conseguimos. O campeonato está aberto ainda e é hora de pensarmos no Cruzeiro", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.