publicidade

Presidente do São Paulo mantém otimismo por renovação com Welington.

A diretoria do São Paulo ainda não joga a toalha sobre a renovação de contrato de Welington, que tem vínculo com o Tricolor até 31 de dezembro. Nesta segunda-feira, o presidente Julio Casares afirmou que a busca por um acerto com o lateral-esquerdo segue como prioridade no Tricolor.

– Ainda esperamos a renovação do Welington. É um grande valor, esperamos que renove. Não está fácil, mas o técnico já falou, nossa área de futebol já vez inúmeras reuniões. Eu já participei. Aguardamos que possamos ter o Welington. Se não tiver, vai cumprir o contrato e vamos ter que trazer uma opção – disse o dirigente, em evento no Morumbis.

A opção trabalhada hoje pelo clube é Alex Sandro , que deixou a Juventus e está livre no mercado. Como o ge mostrou no sábado , a situação caminha para a saída do jogador no fim do ano. É enorme a diferença de valores entre o que o empresário do atleta pede e o que o São Paulo hoje oferece.

Segundo o diretor de futebol Carlos Belmonte, os valores pedidos "seguem irreais para o São Paulo ". Com uma década de clube, o lateral que chegou aos 13 anos no CFA de Cotia e acumula 139 partidas no profissional teve uma oferta recusada do CSKA Moscou em 2023, conta com clubes brasileiros interessados em seu futebol e gostaria de um salário que considera compatível com seu valor.

A diretoria do São Paulo admite que já teve conversas Alex Sandro. Até por isso, o estafe de Welington acredita que o clube tenha valores para investir disponíveis e se sente confortável para manter a pedida bem elevada em relação aos valores atuais, uma vez que o investimento para a manutenção do atleta de 23 anos seria muito inferior a uma proposta ao ex-lateral da Juventus.

Hoje, o jogador do São Paulo tem salário bem defasado em relação à média do elenco. De qualquer forma, Welington seguirá jogador até o seu último dia de contrato, se depender da diretoria e da comissão técnica. Na temporada, ele acumula 23 partidas e uma assistência.

– Vamos usá-lo até o final do contrato. Se ele não renovar, será utilizado até o dia 31 de dezembro. Não temos nenhuma intenção de, se ele assinar um pré-contrato com outra equipe, de liberá-lo no meio do ano. Isso já foi discutido e contamos com Welington até 31 de dezembro. Trabalhamos com outras opções, mas nossa prioridade é renovar com ele – garantiu Carlos Belmonte em live com os jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tirone nesta semana.


VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 4

Comentários (8)
12/06/2024 09:04:18 Daniel Silva

o cara não quer jogar mais pelo São Paulo manda embora e já contrata outro vai ficar refém de jogadores!!!

11/06/2024 21:05:47 joel eugenio

manda logo embora esse mascarado ingrato , ten muleke na base melhor que ele

esse cara pensa que é quem, com 23 anos aínda está cheirando leite deixa ele quebrar a cabeça em outro lugar como o fulano que pulou o muro e esta na reserva ele já se acha que é o melhor lateral do mundo, o nosso tricolor já teve lateral esquerdo de seleção tipo Gilberto, marinho Chagas, Leonardo, Nelsinho, entre outros agora vem um moleque quer um salário de estrela começa a brilhar para ter o seu lugar na galeria, esses empresários são a pior coisa do futebol ilude o jogador falando que tRúss

11/06/2024 12:12:10 Edivaldo Santos

Será que só 25 milhões de torcedores enchergam que essa íngua não merece mais que 150 mil reais? Como pode um clube do tamanho do são Paulo ficar refém desse moleque ingrato?

11/06/2024 11:40:03 Carlao Caverinha157

o problema não e o Wellington ele já aceitou os $300 mil o problema e o empresário q quer $600 prq quer ganhar o dele a verdade e q o Wellington aceitou desde quando o são Paulo ofereceu $180 mil 3 anos de contrato aí o empresário falou q era pouco o são Paulo subiu pra $200 depois $225 mil aí chegou nos $300 pelo jogador já tinha assinado mais o empresário q tá embaçando fdp

11/06/2024 10:29:33 sambabac jau Fetreira

tá virando novela será que vale tudo isso?

e um menino muito bom de bola, mas não quê jogar mais no spfc, pra jogar no são Paulo tem que colocar o time acima de qualquer coisa, se ele quisesse ja tinha assinado.

11/06/2024 09:02:20 Marcos Picanco

paga 600 mil e um contrato de 3 anos ta resolvido

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.