publicidade

Cicinho apoia chegada de Alex Sandro ao São Paulo: "Seja mais feliz!

Ídolo do São Paulo, Cicinho encontrou com Alex Sandro, jogador que está na mira do Tricolor, em um aeroporto e registrou o momento. Aliás, não só isso. O ex-lateral-direito também fez campanha para que o atleta, cujo contrato com a Juventus da Itália expira ao fim de junho, aceite a proposta são-paulina. “Venha ser mais feliz no Tricolor, irmão”, escreveu Cicinho ao publicar em suas redes sociais uma foto ao lado de Alex Sandro. Após nove temporadas na Juventus, Alex Sandro ficará livre no mercado. O lateral-esquerdo, que disputou a Copa do Mundo de 2022 com a seleção brasileira, ainda não definiu seu próximo destino, mas a transferência para o São Paulo é uma das possibilidades. Alex Sandro ainda tem mercado na Europa. Aos 33 anos o jogador pode permanecer no Velho Continente, sobretudo se essa for a vontade de sua família. Um retorno ao futebol brasileiro, porém, não está descartado. A lateral esquerda é uma das carências do São Paulo na atual temporada, já que Welington, titular da posição, possui contrato somente até o fim do ano. A outra opção é o jovem Patryck, revelado nas categorias de base. Justamente por isso, a ida de Alex Sandro para o Tricolor cairia como uma luva. A proposta do São Paulo para Alex Sandro já está na mesa. O clube adota cautela na negociação, mas está confiante de que, se a escolha for de retornar ao futebol brasileiro, o lateral-esquerdo tende a aceitar a oferta tricolor.

Próximos jogos do São Paulo:
Internacional (F): 13/6, 20h (de Brasília) - Brasileirão
Corinthians (F): 16/6, 16h (de Brasília) - Brasileirão
Cuiabá (C): 19/6, 20h (de Brasília) - Brasileirão


VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 27 3

Comentários (6)
11/06/2024 03:18:03 Emerson sp

Para mim o SP deveria ir atrás do Matias Espinoza, ótimo lateral e é um excelente cobrador de faltas. Cadê aqueles caras que ficam pesquisando jogador, será que não viram ainda os lances do Matias. Esquece Alex Sandro, só vem se não achar nada lá fora, fim de carreira

10/06/2024 20:59:56 Jailton Alves

O reforço para a lateral é o Liziero, ninguém espere outro que não vem. PRONTO, FALEI.

10/06/2024 20:57:14 Jailton Alves

Não sei porque falar em Alexandro se o atleta não pretende vir para o Brasil, nem tampouco o Casares está disposto a abrir os cofres para trazer o atleta. Tudo não passa de interesse, só isso. Porque é um jogador caro e o Casares reclama muito dessa dívida que só aumenta, então, se um não pode e o outro não quer, vira essa página e segue a vida.

10/06/2024 18:04:16 Neto Oliveira

Tomara que esse cara não venha , ganha 6 milhões de salário lá aí vai querer ganhar quanto aqui, mais que o Lucas, mais que o calleri, mais que Luciano, não existe que fique por lá mesmo.

10/06/2024 17:21:43 Marcondes Camargo

e muita melação nesse Alex Sandro o cara quer ganhar milhões esquece.

10/06/2024 17:14:25 Jailton Alves

A janela vai abrir, vai fechar e o Casares não vai trazer ninguém, seria bom esperar sentado, em pé vai cansar, com certeza.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.