publicidade

LIMITE FINANCEIRO ATINGIDO? Renovação de lateral do São Paulo travada por valores

Renovação do lateral A renovação de Welington está novamente travada. O São Paulo chegou ao seu limite financeiro para tentar renovar com o lateral. Cabe ao jogador definir se quer continuar no clube com esses valores. © RUBENS CHIRI Welington tem contrato até dezembro com o São Paulo – Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net O Tricolor reforça o desejo de permanência do atleta, segundo informações do jornalista Eduardo Affonso, da ESPN. A ideia da diretoria seria de uma renovação sem afetar o lado financeiro. “Sobre a renovação de Welligton . Novamente travada. O #SPFC chegou ao máximo no quesito financeiro. Agora cabe ao jogador e seu estafe definirem se em cima destes valores reabrem a negociação. O clube mais uma vez manifestou vontade de permanecer com o atleta. #ESPN”, escreveu ele no X.

Robson Ferreira, empresário de Welington , conversou com o portal GE no último fim de semana e trouxe a posição do atleta sobre a renovação de contrato e reforçou que gostaria de uma valorização. “O interesse do Welington é continuar no clube, mas infelizmente essa permanência não depende só dele. Hoje, o São Paulo sabe o que precisa fazer para mantê-lo e não é complicado. Basta, realmente, querer”, afirmou. Cenário da renovação de Welington deu uma mudada. Após um pessimismo do São Paulo, a intervenção de Zubeldía e a melhora nas condições financeiras, destravaram as conversas, anteriormente, mas voltaram a travar.

As partes vão se reunir nos próximos dias para tentar um consenso. Ideia seria fechar a renovação em junho. Clube ainda trata com cautela e enfrenta concorrência de equipes nacionais e europeias.


VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 3

Comentários (8)
10/06/2024 18:52:48 Luiz Henrique De Oliveira

pelo amor de Deus,chega de falar desse cara,ele não quer ficar no são Paulo, dispensa logo põe pra trinar no sub 20 até vencer o contrato e da um pé na bunda desse jogadorzinho,que se acha gde,bota pra correr,o são Paulo é muito, mas muito grande pra esse cara ficar esnobando,pelo amor de Deus diretoria manda embora,para de ficar se humilhando pra esse cara

10/06/2024 17:06:24 reinaldo ribeiro

já deveria estar de malas prontas e treinando com a base, jogador meia boca achando que é a última bolachinha do pacote, vai embora logo com certeza não fará falta

10/06/2024 16:49:58 valmir gois

METE O PÉ NA BUNDA DESSE CARA,PRESIDENTE!!!! ESSE JÁ ERA NO SÃO PAULO. NÃO QUER FICAR,DANE-SE,RUA......

10/06/2024 15:20:59 william pontes

Talvez não seja culpa do jogador, ninguém coloca números nas notícias é uma mentirada danada.

10/06/2024 14:58:48 Antonio Carlos Capella

Chega, despache este cara.

10/06/2024 14:42:30 Odair Santos

O São Paulo chegou no limite, agora se o Welington fica fazendo cu doce para renovar, manda passear. Jogadores melhores que ele sairam, o São Paulo vai saber como colocar outro no lugar !!!

10/06/2024 14:32:18 wil de

chau, 300 conto ta bom o São Paulo não vai se humilhar a nenhum jogador

Esqueçam esse pé de rato. não sabe cruzar, não sabe marcar e não sabe chutar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.