publicidade

Presidente do São Paulo conversa com Alex Sandro, mas negócio está distante

O presidente do São Paulo, Julio Casares, admitiu nesta segunda-feira que dirigentes do clube conversaram com o lateral-esquerdo Alex Sandro, que deixou a Juventus recentemente, mas demonstrou pessimismo com o negócio. Em entrevista no Morumbis, onde o São Paulo apresentou um novo patrocinador, o dirigente disse que houve uma reunião, mas que ouviu que Alex Sandro pretende continuar na Europa – onde também defendeu o Porto após deixar o Santos em 2011. Além disso, Casares afirmou que os valores dessa possível contratação seriam altos, o que afasta o clube do negócio, por enquanto.

Aos 33 anos, Alex Sandro esteve na Copa do Mundo de 2022 e foi campeão da Libertadores com o Santos em 2011. A lateral esquerda é uma das prioridades do São Paulo desde o fim da temporada passada, quando Caio Paulista se transferiu para o Palmeiras. Welington, o titular, tem contrato até o fim do ano e protagoniza uma negociação para a extensão desse acordo que se arrasta há meses – hoje há uma grande distância entre os pedidos do atleta e o que oferece o clube.


VEJA TAMBÉM
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 0

Comentários (2)
10/06/2024 15:33:36 Luizinho nego

negócio fechado então

10/06/2024 15:00:36 Antonio Carlos Capella

Se está impossível, parem de falar deste cara.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.