publicidade

Jogo entre São Paulo e Talleres: como e quando assistir, escalações.

São Paulo e Talleres se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, pela última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. A Globo transmite a partida ao vivo, e o ge acompanha em tempo real ( clique aqui para seguir todos os lances ). O duelo vale a liderança do Grupo B da competição e a vantagem de decidir em casa o confronto das oitavas de final, já que os dois times estão classificados para o mata-mata. O São Paulo chega para a partida na segunda posição, com 10 pontos, três a menos do que o Talleres. Apesar disso, basta ao Tricolor uma vitória qualquer para terminar à frente dos argentinos, já que igualará a pontuação e terá melhor saldo de gols. O Talleres, que liderou o grupo isoladamente até agora e tem 13 pontos, precisa de pelo menos um empate para assegurar a vantagem nas oitavas. No primeiro duelo entre as duas equipes, em Córdoba, os donos da casa venceram por 2 a 1. Taça Conmebol Libertadores 2024 Fase de grupos X São Paulo Talleres Transmissão: Globo e Paramount+. Tempo real: o ge acompanha todos os lances em tempo real ( clique aqui ).

Rafael
Rafael
Lucas Moura
Lucas Moura

Escalações prováveis São Paulo - Técnico: Luis Zubeldía. Apesar de classificado para as oitavas, o São Paulo ainda busca a liderança de seu grupo. Por isso, Zubeldía não deve poupar ninguém na partida. A dúvida é sobre o retorno de Calleri, que sofreu uma lesão na panturrilha direita e não joga desde o começo do mês.

Luciano
Luciano

Provável escalação: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Bobadilla e Michel Araújo; Lucas, Luciano e Calleri (André Silva).

Calleri
Calleri

Quem está fora: Rafinha (fratura na fíbula esquerda), Wellington Rato (sindesmose no tornozelo esquerdo e entorse), Pablo Maia (cirurgia para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda). Pendurados: Luciano. Talleres - Técnico: Wálter Ribonetto. O Talleres chega à última rodada da fase de grupos da Libertadores defendendo uma invencibilidade de 17 jogos - a equipe não é derrotada desde fevereiro.

Rubén Botta
Rubén Botta

Provável escalação: Guido Herrera; Gastón Benavídez, Juan Portillo, Lucas Suárez e Miguel Ángel Navarro; Juan Carlos Portilla, Matías Galarza e Rubén Botta; Valentín Depietri, Federico Girotti e Ramón Sosa.

Galarza
Galarza

Quem está fora : Ulises Ortegoza (lesão), Marcos Portillo (suspenso). Pendurados: Juan Portilla, Nahuel Bustos, Miguel Navarro. Arbitragem Árbitro: Jhon Ospina (COL) Árbitro Assistente 1: David Fuentes (COL) Árbitro Assistente 2: Mayra Sanchez (COL) Quarto Árbitro: Maria Daza (COL) Árbitro de Vídeo: Nicolas Gallo (COL)


VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.