publicidade

ENFRENTANDO PROBLEMAS! Atacantes do São Paulo com baixa frequência de atuação em 2024

O São Paulo enfrentará o Talleres nesta quarta-feira (29), às 21h30, no MorumBIS, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Em busca da primeira posição do grupo, o Tricolor pode ter em campo uma dupla que ainda não conseguiu jogar muitas partidas juntos: Calleri e Lucas Moura. Devido a lesões, eles estiveram juntos em apenas cinco jogos nesta temporada, todos no Paulistão.

Lucas teve duas lesões nesta temporada, uma delas o tirou da estreia pela Libertadores. Já Calleri foi desfalque na reta final do torneio estadual e se machucou contra o Cobresal, pela competição continental. Agora, ambos estão treinando com o restante do elenco e podem voltar a aparecer na equipe no jogo contra o Talleres.

Foto: Nilton Fukuda / saopaulofc.net

Calleri e Lucas são fundamentais para a equipe e carregam as esperanças da torcida são-paulina. Com a importância do jogo contra o Talleres, há uma grande possibilidade de que a dupla seja titular, dando ao torcedor a chance de revê-los atuando juntos e mostrando todo seu potencial.


VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 41 2

Comentários (2)
29/05/2024 22:24:06 José Raimundo de Jesus SOUZA

bobadilha.,Luciano e Wellington teem q sair

29/05/2024 19:47:05 Sergio Gandini

Luciano, Calleri e Lucas no ataque. Meio de campo Alisson de volante, meia direita Gallopo e meia esquerda Michel Araújo...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.