publicidade

James aguarda Copa América para definir permanência no São Paulo.

A passagem de James Rodríguez pelo São Paulo está cada vez mais próxima do fim. O Tricolor liberou o jogador para se apresentar à seleção colombiana antes da data exigida para a preparação para a Copa América e aguarda, agora, que ele se valorize e decida seu futuro - muito provavelmente longe do Morumbis. O Celta de Vigo, da Espanha, é uma das opções de destino.

Libertado pelo São Paulo, James quer esperar o fim da Copa América e conversou nos últimos dias com o técnico Néstor Lorenzo, da Colômbia. O atleta é um dos homens de confiança dele e este, inclusive, é um dos fatores que fazem com que o meia acredite em boas atuações e numa valorização na competição. O Tricolor também torce por isso.

Ciente de que James Rodríguez está fora dos planos do São Paulo, o Celta de Vigo, 14º colocado na última La Liga, o campeonato espanhol, procurou informações sobre o jogador colombiano. As conversas, porém, são mantidas em estágio inicial.

Vinculado ao São Paulo até o meio do ano que vem, o camisa 55 não vem sendo utilizado pelo técnico Luis Zubeldía. A última vez em que esteve em campo foi no empate contra o Palmeiras por 0 a 0 há quase um mês, no dia 29 de abril.

James Rodríguez prioriza, neste momento, a Europa. O meio-campista acredita que ainda tenha mercado no futebol europeu, onde atuou por Porto, Monaco, Real Madrid, Bayern de Munique, Everton e Olympiacos, antes de se transferir para o São Paulo. O maior empecilho para a saída do meio-campista é o montante que o Tricolor deve a ele. James Rodríguez quer receber o que lhe foi prometido, mas o São Paulo e o jogador não chegaram num acordo na primeira tentativa de rescisão, no início deste ano.


VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 2

Comentários (5)
29/05/2024 23:41:19 José Raimundo de Jesus SOUZA

time feio sem criação nenhuma e queimando 1 dos maiores meia armador

29/05/2024 19:44:47 Elizeu Pereira

esse sujeito tem de ser processado e obrigado a devolver os salários recebidos.

29/05/2024 11:09:04 doni_tricolor

Esse cara tá no clube ainda???

29/05/2024 10:21:34 Homim

O James está se achando maior que o São Paulo. Ele tinha que ser mandado embora por justa qualsa quando o grupo todo contando com os contundido viajou para BH na Final da Copa do Brasil e ele não quiz ir .No perfil dele do Instagram ele nem pós que é jogador do São Paulo.

29/05/2024 09:50:36 Luizinho nego

denovo essa matéria ta enchendo o saco já

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.