publicidade

São Paulo Aposta em Dupla Imbatível para Liderar na Libertadores

A partida desta quarta-feira (29) no Morumbi é crucial para o São Paulo na fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. O Tricolor precisa vencer o Talleres em casa para avançar às oitavas de final como líder do grupo, e a torcida será fundamental para impulsionar a equipe.

Apesar do histórico de desempenho irregular em casa no Campeonato Brasileiro, a volta de Jonathan Calleri e a recuperação de Lucas trazem esperança para a torcida. A dupla tem um histórico positivo quando atua junta, não conhecendo derrotas há oito meses. A presença deles em campo pode ser decisiva para o São Paulo.

O técnico Luis Zubeldía tem a difícil decisão de titularidade de Calleri e a certeza de que Lucas começará a partida. A força de vontade do argentino Calleri, mesmo não estando 100% fisicamente, pode ser fundamental para o time.

O São Paulo enfrenta um adversário difícil, já que o Talleres lidera o grupo e ostenta uma invencibilidade de 17 jogos na temporada. No entanto, a necessidade de vitória é clara para o time paulista, que busca a classificação na Libertadores e também terá que se concentrar nos próximos confrontos do Brasileirão.


VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 36 0

Comentários (2)
29/05/2024 11:45:30 Renato R. Bustamante

Sandoval onde que ele falou 2022? Eu tô cego ou e vc que tá enchergando demais?

29/05/2024 08:24:14 Sandoval Acioli

Liderar na libertadores em 2022???????? Sou eu, ou o estagiário que tá perdido no tempo? kkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.