publicidade

Valorização pós Copa América pode definir futuro de James na mira do Celta.

James Rodríguez está na mira do Celta de Vigo, da Espanha. O meio-campista do São Paulo não deve permanecer no clube, já que não vem tendo espaço com o técnico Luís Zubeldía, e dificilmente se reapresentará após a disputa da Copa América , torneio que será fundamental para o seu futuro. James vê com bons olhos a possibilidade de voltar ao futebol espanhol. O jogador não atuaria em um clube de primeira prateleira na Europa, mas tem o desejo de regressar ao Velho Continente e competir contra grandes equipes, pelo menos a nível nacional, como Real Madrid, Barcelona e Atlético de Madrid. O meio-campista, entretanto, quer aguardar a Copa América para definir seu próximo destino. James Rodríguez confia que pode ser um dos destaques da competição atuando pela seleção colombiana e se valorizar ainda mais, chamando atenção de clubes de maior expressão em comparação com o Celta de Vigo.

A informação foi publicada pelo ge e confirmada pela Gazeta Esportiva. Um dos trunfos do Celta para “seduzir” James Rodríguez é a possibilidade de outro meio-campista chegar ao clube para a próxima temporada: Thiago Alcantara. Caso ambas as negociações se concretizem, os dois jogadores reeditariam a dupla dos tempos de Bayern de Munique. Fora dos planos do São Paulo, James Rodríguez foi liberado no último fim de semana para voltar à Colômbia, mesmo com a apresentação da seleção ter sido marcada para segunda-feira. A diretoria tricolor aguarda uma proposta para que a rescisão de contrato ocorra sem qualquer tipo de conflito entre as partes.

James Rodríguez disputou 22 partidas pelo São Paulo, marcando dois gols e anotando quatro assistências desde que desembarcou no Morumbi, há dez meses. Embora o colombiano não tenha tido o desempenho esperado, a diretoria defende que sua contratação foi importante nos bastidores para mostrar a Lucas Moura a força do projeto e convencê-lo a retornar ao clube, mesmo tendo propostas mais vantajosas do exterior. A seleção colombiana estreia na Copa América, que será realizada nos EUA, no dia 24 de junho, contra o Paraguai, no NRG Stadium, em Houston, no Texas. Brasil e Costa Rica são os outros integrantes do Grupo D da competição.


VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 2

Comentários (1)
28/05/2024 17:37:13 Rogério Manoel

vá com Deus, não fz nenhuma.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.