publicidade

Sem espaço no São Paulo de Zubeldía, James quer brilhar na Copa América para definir seu futuro

James Rodríguez passa por um período conturbado no São Paulo. Sem atuar desde o dia 29 de abril, quando entrou nos minutos finais no empate com o Palmeiras, o meia colombiano recebeu poucas oportunidades desde a chegada de Luis Zubeldía e deve deixar o clube paulista após a disputa da Copa América. A diretoria tricolor optou por liberar o jogador à seleção colombiana antes do prazo previsto para a preparação. O intuito é que James se valorize na competição continental e atraia o interesse de equipes estrangeiras - principalmente do futebol europeu. O grande trunfo do meia, que deseja retornar à Europa, é a boa relação com o técnico Néstor Lorenzo e o ótimo retrospecto em competições pela Colômbia. Mesmo em baixa, ele nunca deixou de ser convocado.

Foto: Lance!

O Celta de Vigo, da Espanha, procurou o estafe do atleta para buscar informações. A par da situação instável do colombiano, a equipe espanhola sondou o jogador, mas nenhuma proposta foi formalizada até o momento. Com contrato com o São Paulo até a metade do ano que vem, James acredita que ainda pode render em alto nível e planeja deixar o Brasil. No entanto, ele deseja receber todo o valor prometido pelo Tricolor na assinatura do contrato, e as partes ainda não chegaram em um denominador comum para acertar a rescisão.


VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.