publicidade

INTERVENÇÃO DE ZUBELDÍA! Reviravolta em negociação de jogador do São Paulo

A situação de Wellington teve uma reviravolta nos últimos dias, e o São Paulo se reaproximou do lateral para uma renovação contratual graças ao técnico Luis Zubeldía. Foto: Lance! O treinador argentino não apenas gosta do futebol de Wellington, como também externou à diretoria o desejo de que o lateral-esquerdo formado em Cotia renove com o São Paulo. O atleta tem vínculo até o final do ano e poderá assinar um pré-contrato com outro clube em julho. Após a vitória do São Paulo sobre o Águia de Marabá, pela Copa do Brasil, Zubeldía destacou as qualidade de Wellington, mas reforçou que a decisão final cabe ao jogador. A diretoria havia feito mais de uma proposta ao jogador, que foram recusadas por seu staff. - A situação do Wellington é de conhecimento público. Para mim, é um jogador que gosto muito. Não há muitos laterais da característica do Wellington nem aqui e nem no exterior. É um jogador da base e possui boa idade para seguir desenvolvendo seu jogo, sua maturidade à equipe. Eu não sou o Wellington, posso sugerir que ele fique, posso dizer que o São Paulo é uma das equipes mais importantes do mundo, mas no final das contas não posso me meter na decisão do jogador' - disse Zubeldía. Com Zubeldía, Wellington disputou quatro jogos - sendo três como titular - e a defesa do São Paulo não foi vazada em três partidas com o lateral-esquerdo em campo. Com a saída de Caio Paulista, ele reveza com Patryck Lanza, atleta que também é formado em Cotia.

Foto: Lance!

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 55 5

Comentários (8)
28/05/2024 21:31:55 Ozias Bezerra de pula

vou torcer para esse técnico dar certo, esses jogos sem perder não significa que o cara é fera, o anterior chegou quebrando tabu e ganhando títulos e depois caiu, técnico que acha Juan e Wellington joga bola é complicado, so falta o são paulo pagar um super salário pro crak Wellington e também pro ceak Juan

bronze
28/05/2024 19:01:27 SteveWonderoOlheiro

Mordam-se!!! Kkkkkkkkkkkkk... O treinador gosta do cara! Como eh ele quem escala, vou apoiar! Lembrando sempre: Wellington eh jovem. Esta longe de ser perfeito, mas pode EVOLUIR e muito! Ainda mais com um treinador que tambem o apoia! Vamos Sao Paulo!!!!!

28/05/2024 16:42:14 Sergio Gandini

Wellington é um jogador normal, tem muito que melhorar para exigir salário compatível com os melhores do time. Ainda não aprendeu a cruzar, fácil de ser driblado e não sabe se posicionar na posição.

28/05/2024 15:27:25 Jhonatan Lopes

O cara quer ganhar 500 salários mínimos e já faz anos que não faz um bom cruzamento, jogada de linha de fundo ? esquece, para fazer o que ele faz o Patryck da conta tranquilamente, o pior jogo do Caio Paulista ano passado já é melhor que qualquer jogo do Wellington esse ano, se fosse para pagar 600 mil que tivesse sido pro filha da puta do Caio

28/05/2024 13:13:47 Valdir Messias

Esse lateral, Wellington já deu o cara e medíocre e quer ter salário de craque, faça contrato por produção aí ele vai provar seu valor, destine meta para ser cumpridas aí terá percentual no salário

prata
28/05/2024 12:44:34 murphy

Wellington vale no máximo R$300 mil. Mais que isso, eu acho perda. Jogador médio, que acerta poucos cruzamentos, marca mal e se machuca fácil. Esse salário de R$600 mil é absurdo para um jogador pouco efetivo.

28/05/2024 11:25:28 Paulo Roberto Miranda

inegável a qualidade do jogador, mas já está enchendo o saco essas notícias.

28/05/2024 10:58:50 Junior Ribeiro

Faz uma boa proposta q seja cabível ao clube e se por acaso ele é o empresário não aceitarem q seja feliz em outro lugar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.