publicidade

Lucas se Prepara para Enfrentar Talleres após Marcar Gol na Copa do Brasil

Lucas Moura foi o responsável por abrir o placar para o São Paulo nesta quinta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Águia de Marabá, no Morumbi, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Foi o primeiro jogo do atacante como titular desde que se recuperou de uma lesão.

Agora, se prepara para a próxima decisão da temporada, contra o Talleres, na próxima quarta-feira, novamente em casa, mas desta vez pela Libertadores. Ele expressou sua satisfação com o retorno, afirmando que se sente bem e que, aos poucos, está recuperando sua melhor forma.

Curiosamente, Lucas sofreu uma lesão na região posterior da coxa esquerda contra o Talleres, na Argentina, logo na estreia do São Paulo na Libertadores. Sua recuperação o levou a atuar no empate sem gols com o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, e, posteriormente, como titular na vitória sobre o Águia de Marabá, marcando um gol.

Este foi o terceiro gol de Lucas Moura pelo São Paulo na atual temporada, todos de pênalti. Ele destacou seu bom aproveitamento na marca da cal desde que retornou ao clube que o revelou, ressaltando a importância de contribuir com gols, assistências, jogadas e marcação.


VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.