publicidade

Érick comemora gol decisivo e vaga na próxima fase da Copa do Brasil

O São Paulo está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (23), o elenco venceu o Águia de Marabá por 2 a 0, no MorumBIS, pela volta da terceira fase. Autor do segundo gol, Erick comemorou o resultado, brincou com Ferraresi na entrevista e ressaltou as expectativas para o próximo compromisso.

O Tricolor marcou dois gols no primeiro tempo. Lucas, de volta ao grupo após quase dois meses fora por lesão, converteu o pênalti após Júnior Dindê derrubar Erick na área. Aos 43, Erick aproveitou o cruzamento de Ferraresi e ampliou. No segundo tempo, os anfitriões apenas seguraram o placar.

Erick no São Paulo em 2024
Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net / Esporte News Mundo

Em entrevista ao Prime Video, Ferraresi e Erick rasgaram elogios para a equipe. O zagueiro venezuelano também salientou o bom trabalho do técnico Zubeldía, que está invicto há nove partidas.

"Temos um grupo muito bom. Estamos muito preparados, os treinos são muito bons. Damos o nosso máximo. Estou muito feliz. Em cada treino, nós estamos dando a vida. O professor dá treino igual para quem joga e quem não joga. É muito importante quando jogamos. Estamos muito bem, mas falta muito", disse o zagueiro.

Erick, responsável pelo segundo gol do São Paulo contra o Águia de Marabá, brincou com Ferraresi, comemorou a vitória e falou sobre o bom momento do time na temporada. Ele brincou: "Eu brinco com ele, no meu time ele é atacante, e não zagueiro. Contra o Vitória ele fez um golaço, agora uma assistência. É Ferramessi. Feliz pelo gol e pelo resultado. Agora é descansar porque tem Libertadores."

O próximo jogo do São Paulo será contra o Talleres na próxima quarta-feira, 29 de maio, no MorumBIS, pela sexta e última rodada da Copa Libertadores da América. A bola rola às 21h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo da TV Globo e do serviço de streaming Paramount Plus.

O time argentino é o líder do grupo B com 13 pontos, enquanto o Tricolor soma 10 na segunda posição. O elenco paulista precisa vencer o Talleres para fechar a primeira fase na liderança. Enquanto isso, o Barcelona de Guayaquil é o terceiro, com três pontos, e o Cobresal com um na lanterna.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.