publicidade

Erick critica posicionamento de Ferraresi em tom de brincadeira: "Não na defesa

Erick saiu de campo com um sorriso de orelha a orelha após a vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Águia de Marabá, nesta quinta-feira, no Morumbis, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Após a partida, o atacante, inclusive, fez questão de agradecer a Ferraresi, autor do passe para que ele marcasse o segundo gol do jogo. “Eu até brinco com ele, no meu time ele é atacante, não é zagueiro. Lá contra o Vitória fez um golaço, agora uma assistência linda em que eu pude fazer um gol de cabeça. Brincadeiras à parte, feliz pelo gol, pelo resultado. Agora é descansar porque temos um jogo importante pela Libertadores”, disse Erick ao Prime Video.

Nesta quinta-feira, o técnico Luis Zubeldía preferiu colocar em campo um time reserva, embora o São Paulo tenha tido uma semana livre para trabalhar e descansar seus jogadores. Quem foi acionado, aproveitou. “Ele sempre fala que as oportunidades a gente tem que aproveitar, independentemente de quem está jogando, quem está jogando é o São Paulo. Temos que representar essa camisa. Estou muito feliz pelo gol. Agora é dar sequência porque temos um jogo de Libertadores”, prosseguiu Erick.

O São Paulo volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, contra o Talleres, em duelo que vale a liderança do Grupo B da Libertadores. Na Copa do Brasil, o Tricolor tem a dura missão de defender o título, já que é o atual campeão. Grandes compromissos para um elenco que, por enquanto, vem demonstrando fome de vitória. “Agora começa o mata-mata, entrar concentrado nos jogos. Temos que defender o título também, porque o São Paulo é o atual campeão [da Copa do Brasil]. Se Deus quiser, vamos conseguir nossos objetivos”, concluiu Erick.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.