publicidade

São paulo classifica-se para as oitavas da Copa do Brasil com folga.

Mesmo poupando a maioria de seus titulares, o São Paulo voltou a vencer o Águia de Marabá , desta vez por 2 a 0, nesta quinta-feira (23), no Morumbis, e garantiu vaga nas oitavas da Copa do Brasil . Lucas e Erick balançaram as redes para o Tricolor, que avançou sem dificuldade, com 5 a 1 no agregado. Além da classificação, o técnico Luis Zubeldía ainda ampliou a série invicta no comando da equipe. Agora são seis vitórias e dois empates. Agora, o time paulista aguarda o sorteio da CBF para conhecer seu próximo adversário no mata-mata. Os duelos das oitavas estão previstos para as semanas dos dias 31 de julho e 7 de agosto.

O jogo Precisando vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, o Águia de Marabá até deu sinais de que poderia complicar a vida do São Paulo e começou melhor. Só que aos poucos, o Tricolor, mesmo poupando seus titulares, foi entrando no jogo. Até que aos 35 minutos, Erick foi derrubado por Júnior Dindê dentro da área. Lucas converteu e colocou a equipe de Zubeldía na frente do placar. Depois disso, o São Paulo só seguiu em cima e chegou ao segundo com Erick aos 43. Com boa vantagem construída, o time paulista tirou o pé do freio no 2º tempo e ainda assim desperdiçou boas chances de golear contra um Águia que sequer assustou. O placar só não foi mais elástico porque o goleiro Axel fez grandes defesas para evitar. Já nos acréscimos, Juan recebeu a bola na ponta da área, cortou para a linha de fundo e bateu cruzado para vencer Axel, com a bola passando por baixo de sua perna, e a bola entrando nas redes. O lance, porém, foi anulado após análise do VAR por falta na origem do lance.

Próximos jogos do São Paulo: Talleres (C) - 29/05, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores Cruzeiro (C) - 02/06, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Internacional (F) - 13/06, 20h (de Brasília) - Brasileirão


VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço
- SAÍDA DE TITULAR? Clubes interessados em tirar meia do São Paulo na próxima janela


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.