publicidade

Jogo entre São Paulo e Águia de Marabá: transmissão ao vivo, horário e escalações.

São Paulo e Águia de Marabá se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil . O duelo será no Morumbis, em São Paulo. O ge acompanha em tempo real (clique aqui para seguir todos os lances). Atual campeão do torneio, o Tricolor construiu boa vantagem na ida, já que estreou com vitória em Belém pelo placar de 3 a 1. A partida foi em 2 de maio, no Mangueirão, e teve dois gols de Juan e um de Luiz Gustavo. Wender marcou pelo Azulão. Para avançar, o São Paulo pode empatar ou até perder por um gol de diferença nesta quinta-feira. Vitória do Águia de Marabá por dois gols de diferença leva a decisão para as penalidades. Sem jogar há uma semana, desde o empate sem gols contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, o São Paulo deve levar a campo o que tem de melhor, já que só voltará a campo no dia 29, contra o Talleres, da Argentina, no Morumbis, no último jogo da fase de grupos da Libertadores. O Águia de Marabá vai para o duelo pressionado. O Azulão não vence há oito jogos, e no último foi goleado por 4 a 0 pelo Maranhão, na Série D do Brasileiro. Agora, na Copa do Brasil, o time precisa vencer o São Paulo por pelo menos três gols de diferença para se classificar ainda no tempo normal para próxima fase da competição. Copa do Brasil 2024 Terceira fase X São Paulo Águia de Marabá Transmissão: Amazon Prime Video. Tempo real: o ge acompanha todos os lances em tempo real (clique aqui).

Rafael
Rafael

Escalações prováveis São Paulo - Técnico: Luis Zubeldía Com a classificação encaminhada, o São Paulo até poderia se dar ao luxo de usar um time bem mesclado, mas a parada do Brasileirão por conta das enchentes do Rio Grande do Sul tirou um pouco o ritmo de competição do grupo. Assim, a tendência é de que Zubeldía escale o que tem de melhor, já projetando o jogo do dia 29, contra o Talleres, também no Morumbis, pela Libertadores. Depois desta partida, o Brasileirão será retomado com jogos contra Cruzeiro, Internacional e Corinthians. Provável escalação: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Galoppo e Michel Araújo; André Silva, Lucas (Ferreira) e Luciano.

Lucas Moura
Lucas Moura

Águia de Marabá - técnico: Glauber Ramos Esse será o segundo jogo do treinador sob o comando da equipe marabaense. Para o duelo, ele não deve realizar novas mudanças no time em relação ao que perdeu no último jogo. O clube contratou novos jogadores, porém, os reforços não estão inscritos na competição nacional. Provável time : Axel Lopes; Bruno Limão, David Cruz (João Pabllo), Caíque Baiano, Betão e Wender; Patrick Maranhão (Kaique), Mariano, Hitalo e Soares (Alan Maia); Braga.

Caíque Baiano
Caíque Baiano

Arbitragem Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE) Árbitro Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa-CE) Árbitro Assistente 2: Fernanda Kruger (Fifa-MT) Quarto Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL) Árbitro de Vídeo: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)


VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço
- SAÍDA DE TITULAR? Clubes interessados em tirar meia do São Paulo na próxima janela


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 1

Comentários (2)
23/05/2024 21:52:27 Marcos Aldrey Generoso

que transmissão bost@ dessa Amazon prime, deuzulivre

23/05/2024 21:51:56 Fabiano Ribeigo

meu deus como pode ser ruim desse jeito se loucob

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.