publicidade

São Paulo finaliza preparação e deve escalar titulares contra Águia de Marabá

O elenco do São Paulo finalizou nesta quarta-feira a preparação para enfrentar o Águia de Marabá, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, quinta-feira, às 21h30, no Morumbis. Sem jogar há uma semana e com próximo compromisso apenas dia 29, contra o Talleres, pela sexta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, a tendência é que Luis Zubeldía escale titulares na partida.

Lucas, por exemplo, pode voltar ao time. Na ida, no início do mês, num time repleto de reservas, o São Paulo venceu por 3 a 1 a partida no Mangueirão, em Belém, e deixou a classificação para as oitavas bem encaminhada - o Tricolor tem a vantagem de pode empatar ou até perder por um gol de diferença. Nesta quarta-feira, a comissão técnica dividiu o elenco entre três times de 11 atletas - alguns jovens das categorias de base foram chamados para completar a atividade. Em um dos gramados, houve um exercício de 11 contra 11. Ao lado, um trabalho tático posicional. Houve também bolas paradas.

Um provável São Paulo pode ter Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Galoppo e Michel Araújo; André Silva, Lucas (Ferreira) e Luciano. Seguem em recuperação jogadores como Rafinha, Wellington Rato, Calleri e Pablo Maia.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço
- SAÍDA DE TITULAR? Clubes interessados em tirar meia do São Paulo na próxima janela


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.