publicidade

Colômbia convoca brasileiros para amistosos: James e Richard Ríos entre convocados.

Nesta quinta-feira (23), a Colômbia divulgou a lista de convocados para os amistosos antes da Copa América. Um dos 28 jogadores chamados foi o meia James Rodríguez, do São Paulo. Os colombianos duelam contra os Estados Unidos, no dia 8 de junho, às 18h30 (de Brasília), e frente à Bolívia, no dia 15 do mesmo mês, às 18h. As duas partidas serão no país norte-americano, sede da disputa do torneio.

Após os amistosos, dois jogadores da Colômbia serão cortados. O futebol brasileiro ainda conta outros cinco representantes na lista: John Arias, do Fluminense, Rafael Borré, do Internacional, Richard Ríos, do Palmeiras, Santiago Arias, do Bahia, e Sebastían Gómez, do Coritiba. Com isso, os times podem ter que lidar com os desfalques dos selecionados durante o período em que os colombianos estiverem na disputa da América, já que as competições da CBF não serão paralisadas.

Sem espaço no São Paulo, a participação no torneio pode servir como forma de James atrair o interesse de algum clube para sair do Tricolor. O meia não entra em campo desde o empate sem gols com o Palmeiras, pelo Brasileirão, no Morumbi, no dia 29 de abril.

A Colômbia se encontra no grupo D, que conta com Brasil, Paraguai e Costa Rica. O encontro com a seleção será na 3ª rodada, às 22h do dia 7 de julho, no Levi's Stadium. Veja a lista completa dos convocados:

Goleiros: Álvaro Montero (Millonarios), Camilo Vargas (Atlas) e David Ospina (Al Nassr)

Defensores: Carlos Cuesta (KRC Genk), Daniel Muñoz (Crystal Palace), Davinson Sánchez (Galatasaray), Deiver Machado (Lens), Jhon Lucumí (Bologna), Johan Mojica (Osasuna), Santiago Arias (Bahia), Yerry Mina (Cagliari) e Yerson Mosquera (Villarreal)

Meio-campistas: James Rodríguez (São Paulo), Jefferson Lerma (Crystal Palace), Jorge Carrascal (Dínamo Moscou), Juan Fernando Quintero (Racing), Kevin Castaño (Krasnodar), Luis Sinisterra (Bournemouth), Matheus Uribe (Al Sadd), Richard Ríos (Palmeiras), Sebastián Gómez (Coritiba) e Yáser Asprilla (Watford)

Atacantes: Jhon Arias (Fluminense), Jhon Córdoba (Krasnodar), Jhon Jáder Durán (Aston Villa), Luis Díaz (Liverpool), Miguel Borja (River Plate) e Rafael Santos Borré (Internacional)


VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço
- SAÍDA DE TITULAR? Clubes interessados em tirar meia do São Paulo na próxima janela


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (1)
23/05/2024 19:46:02 Ozias Bezerra de pula

so falta James meter gol no Brasil, cara joga seleção e não joga no são paulo! quem será o ruim o jogador ou os tecnicos que não sabe joga com crake

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.