publicidade

São Paulo mantém domínio contra times do Pará

Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC - Legenda: São Paulo tem grande retrospecto contra equipes do Pará / Jogada10 O São Paulo encara o Águia de Marabá nesta quinta-feira (23), às 21h30, no MorumBIS, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com uma vantagem de 3 a 1 construída no duelo de ida, o Tricolor pode perder por até um gol de diferença para avançar às oitavas de final. Mais do que o favoritismo, a equipe também defende um grande retrospecto contra times do Pará na história. Ao todo, o São Paulo já enfrentou times paraenses em 26 oportunidades, com 16 vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Um aproveitamento de 70%, com 51 gols marcados e 22 sofridos. Contudo, se somarmos apenas os duelos que aconteceram no MorumBIS, os números positivos aumentam. São 11 jogos, com 10 vitórias e uma única derrota.

O confronto mais recente no MorumBIS aconteceu em 2012 . Um triunfo por 4 a 0 sobre o Independente, com quatro gols de Luís Fabiano, também na Copa do Brasil. Já o único revés em casa aconteceu para um time do Pará foi em 1994. Na ocasião, o São Paulo perdeu por 2 a 1 para o Paysandu, pelo Campeonato Brasileiro. Aliás, se avançar nesta quinta-feira, o São Paulo chega às oitavas de final da Copa do Brasil e mantém vivo o sonho do bicampeonato da competição. No ano passado, levantou o troféu ao vencer o Flamengo na decisão. Além disso, desembolsa R$ 3,465 milhões em premiação.

Assim, o Tricolor deve ter força máxima para o embate desta quinta-feira. O provável São Paulo tem: Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Patryck; Alisson, Bobadilla e Galoppo; Ferreira, Luciano e André Silva.

Créditos da imagem: Terra.com

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço
- SAÍDA DE TITULAR? Clubes interessados em tirar meia do São Paulo na próxima janela


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.