publicidade

São Paulo sub-20 enfrenta situação delicada: lanterna no Brasileirão e sem vitórias.

O São Paulo está passando por um momento difícil no Campeonato Brasileiro sub-20, ocupando a penúltima colocação na tabela, com apenas 1 ponto conquistado. O time ainda não conseguiu vencer na competição e tem a pior defesa, sofrendo 30 gols até o momento. Na última partida, sofreu uma derrota por 6 a 4 para o Red Bull Bragantino, apesar da atuação brilhante do jovem atacante Ryan Francisco, responsável por todos os gols da equipe tricolor no jogo.

O atleta, considerado uma das maiores promessas do clube, demonstrou seu talento, o que levou alguns torcedores a pedirem sua presença no time principal. No entanto, a diretoria está cuidadosa em relação ao processo de maturação do jogador, mesmo com outros jogadores sub-20 incorporados no elenco principal mas com poucos minutos em campo na temporada.

Apesar da situação no Campeonato Brasileiro sub-20, o São Paulo demonstra uma boa fase no Campeonato Paulista sub-20, liderando o Grupo 10 com 100% de aproveitamento. Esses desafios têm sido acompanhados por mudanças significativas na equipe sub-20 do São Paulo, com a troca recente de técnico, envolvendo nomes conhecidos como Belletti e Alex, que agora seguiu para o Antalyaspor, clube da primeira divisão da Turquia.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço
- SAÍDA DE TITULAR? Clubes interessados em tirar meia do São Paulo na próxima janela


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 1

Comentários (3)
23/05/2024 16:31:03 Carlos Haffner

a mulecada tem escola e moradia e um baita de um local lá em Cotia não serve nenhum o presidente comprou vários jogadores pra reforçar e garantir uma futura revenda e não funciona nada ? manda embora o técnico melhor que passar vergonha . ainda bem que o sub 17 está bem ...

23/05/2024 16:01:34 Jailton Alves

As divisões de base caindo aos pedaços e o presidente correndo atrás de seleção brasileira. Cuida primeiro da tua casa, para depois cuidar da casa alheia.

23/05/2024 15:34:01 Marcondes Camargo

quê vergonha o técnico deve estar dormindo ou pressionado por empresários não é possível quê essa molecada não ganhei um jogo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.