publicidade

GRANDE CONQUISTA! São Paulo relembra título sobre grande rival após três anos

Nesta quinta-feira, o título do Campeonato Paulista de 2021, conquistado pelo São Paulo, está completando três anos. Na ocasião, o Tricolor, então comandado por Hernán Crespo, venceu o Palmeiras por 2 a 0 e ficou com a taça. No jogo de ida da decisão, no Allianz Parque, houve empate por 0 a 0. Na volta, disputada no Morumbis, ainda sem a presença da torcida devido à pandemia de covid, Luan e Luciano marcaram o gols que garantiram o título ao Tricolor. O triunfo teve ainda um sabor especial pelo tempo que o São Paulo estava sem levantar uma taça. Até então, o último torneio conquistado pelo time era a Sul-Americana de 2012. Depois de ganhar o Paulistão 2021, o São Paulo comemorou mais duas conquistas. Em 2023, levantou a inédita taça da Copa do Brasil, ao bater o Flamengo. Em 2024, voltou a encontrar o Palmeiras em uma decisão e levou a Supercopa Rei nos pênaltis.

?? Há 3?? anos, o São Paulo conquistava o título do Campeonato Paulista! Com gols de Luan e Luciano na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, o Tricolor sagrou-se campeão no MorumBIS! O título veio na pandemia, ainda com portões fechados e sem a #TorcidaQueConduz , mas o amor pelo…


VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.