publicidade

São Paulo enfrenta Águia de Marabá em busca da classificação na Copa do Brasil

O São Paulo vive a sua melhor fase na temporada. Nesta quinta-feira (23), vai receber o Águia de Marabá no MorumBIS, às 21h30 (de Brasília), pelo confronto de volta na terceira fase da Copa do Brasil. O empate basta para o Tricolor se classificar para a próxima etapa. No primeiro jogo, o São Paulo venceu o Águia de Marabá por 3 a 1, com dois gols de Juan e um de Luiz Gustavo. Wender descontou para os paraenses. Até aqui, o São Paulo coleciona oito jogos sem perder. Na última quinta-feira, o elenco não saiu do zero a zero com o Barcelona de Guayaquil, em casa, na penúltima rodada da Libertadores. O Tricolor já está classificado para as oitavas de final da competição, mas ainda briga pela liderança do grupo. No Brasileirão, o clube é o 5º colocado com 10 pontos, somados em três triunfos, um empate e duas derrotas. Para o duelo desta quinta-feira, o time de Zubeldía só precisa do empate ou vitória simples. Glauber Ramos, ex-Goiás, é o novo treinador do Águia de Marabá. No último sábado, o comandante estreou com derrota por 4 a 0 contra o Maranhão, fora de casa, na quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. No grupo A2, o elenco paraense é o lanterna, com dois pontos. Para avançar até as oitavas de final da Copa do Brasil, o Águia de Marabá tem que vencer o Tricolor com três gols ou mais de diferença. Se marcar dois, aí a partida vai para os pênaltis.

Lucas em treino do São Paulo
Lucas em treino do São Paulo Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net / Esporte News Mundo

FICHA TÉCNICA: São Paulo x Águia de Marabá - 3ª fase da Copa do Brasil Local : Estádio MorumBIS - São Paulo (SP) Horário : 21h30 (horário de Brasília) Transmissão : Amazon Prime Video Árbitro : Marcelo de Lima Henrique VAR : Paulo Renato Moreira da Silva Coelho São Paulo na Copa do Brasil de 2024 – Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC / Esporte News Mundo PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: São Paulo : Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco, Patryck; Alisson, Bobadilla, Rodrigo Nestor, Lucas; Luciano e André Silva Zubeldía não poderá contar com Rafinha, Wellington Rato, Calleri e Pablo Maia. Águia de Marabá : Axel Lopes; Daelson, Caíque Baiano, Betão, Alan Maia, David Cruz; Patrick, Braga, Junior Dindê; Rodrigão e De Paula Glauber Ramos não tem desfalques.

São Paulo na Copa do Brasil de 2024 –
São Paulo na Copa do Brasil de 2024 – Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC / Esporte News Mundo

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço
- SAÍDA DE TITULAR? Clubes interessados em tirar meia do São Paulo na próxima janela


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 0

Comentários (1)
23/05/2024 10:15:14 Degi Degi

coloca o Erick na direita e, o ferreirinha na esquerda, Luciano e lucas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.