publicidade

RESGATANDO ELENCO! Zubeldía resgata e revigora atletas esquecidos no São Paulo

O técnico Luis Zubeldía tem recuperado jogadores que estavam esquecidos no elenco do São Paulo. O setorista do Tricolor no UOL, Eder Traskini, e o jornalista Gabriel Fuh discutem a utilização dos atletas no programa Análise Tática do YouTube do UOL Esporte. Os jovens Patryck e Rodriguinho são dois que tem ganhado espaço com o argentino. O meia não tinha entrado nenhuma vez com Carpini. Alan Franco passou de reserva a solução para buraco deixado por Beraldo. O defensor dominou o lado esquerdo da zaga. Galoppo tem sido escalado na função que prefere jogar, algo que não havia acontecido desde sua chegada ao Tricolor. Para Gabriel Fuh, no entanto, o meia pode ser mais útil jogando próximo da área.

Créditos da imagem: UOL Esporte

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço
- SAÍDA DE TITULAR? Clubes interessados em tirar meia do São Paulo na próxima janela


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 34 3

Comentários (2)
23/05/2024 11:40:04 wilson carlos

quando o técnico é bom, e não é pardal, como muitos por aí, até o Juan começa a fazer gols. Parabéns Zubeldia VC é o cara.

23/05/2024 06:20:57 Valdevino Figueiras

Chamamos isso de "OLHO CLÍNICO" que poucos treinadores tem, pois, normalmente é mais prático o treinador dar continuidade ao trabalho do anterior mudando pouquíssimas peças, deixandi de lado jogadores de potencial.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.