publicidade

São Paulo x Águia de Marabá: escalações, arbitragem e transmissão ao vivo

Foto: Arte/Jogada10 - Legenda: São Paulo e Águia de Marabá duelam por uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil / Jogada10

O São Paulo encara o Águia de Marabá, nesta quinta-feira (23), às 21h30, no MorumBIS, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor venceu o jogo de ida por 3 a 1 e pode perder por até um gol de diferença que avança para a próxima fase. Já o time do Pará precisará de um verdadeiro milagre e vencer por três gols para classificar direto ou de dois tentos para levar para as penalidades máximas.

A partida terá transmissão do Amazon Prime Vídeo.

Como chega o São Paulo

Atual campeão da Copa do Brasil, o Tricolor Paulista chega para a partida com grande moral. Afinal, além da vantagem por 3 a 1 no jogo de ida, a equipe ainda não sabe o que é perder sob o comando de Luis Zubeldía. O clube disputou sete partidas com o técnico na beira do gramado, e acumula cinco vitórias e dois empates. Contudo, para a partida, o treinador não terá Wellington Rato, Rafinha e Pablo Maia, no departamento médico. Além disso, Calleri chegou a participar de umas sessões de treinamento durante a semana, mas deve seguir fora.

Como chega o Águia de Marabá

Em contrapartida, o clube paraense tenta fazer história ao eliminar o atual campeão dentro do místico MorumBIS. Contudo, a equipe vive momento conturbado na atual temporada. Afinal, já são oito partidas sem vencer com cinco derrotas e três empates. Assim, para a partida, o técnico Glauber Ramos, que substituiu Mathaus Sodré, tem de fazer uma equipe que vive em má fase se reabilitar. Ele não terá Wander, que foi expulso no duelo de ida e cumpre suspensão.

Créditos da imagem

SÃO PAULO X ÁGUIA DE MARABÁ

Jogo de volta - terceira fase da Copa do Brasil Data e horário: 23/05/2024, às 21h30 (de Brasília) Local: Estádio do MorumBIS, São Paulo (SP)

SÃO PAULO: Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Patryck; Alisson, Bobadilla e Galoppo; Ferreira, Luciano e André Silva. Técnico: Luis Zubeldía.

ÁGUIA DE MARABÁ: Axel Lopes; Bruno Limão, David Cruz, Betão e Alan Maia, Wender, Junior Dindê e Mariano; Hitalo, Braga e João Guilherme. Técnico: Glauber Ramos.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço
- SAÍDA DE TITULAR? Clubes interessados em tirar meia do São Paulo na próxima janela


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 0

Comentários (1)
prata
22/05/2024 23:37:24 murphy

A escalação está ótima. Luciano tem que jogar de segundo atacante. André Silva tem que jogar de falso centroavante, revezando com Luciano.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.