publicidade

São Paulo finaliza preparação para confronto da Copa do Brasil: Veja provável escalação.

Técnico Zubeldia treinou os jogadores com foco no confronto da Copa do Brasil, entre São Paulo e Águia de Marabá. Nesta quarta-feira, o São Paulo finalizou a preparação para enfrentar o Águia de Marabá, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto vai acontecer às 21h30 (de Brasília) dessa quinta-feira, no Morumbis.

Primeiramente, o grupo realizou um aquecimento sob comando da equipe de preparação física. Depois, o técnico Zubeldía comandou duas atividades táticas. O primeiro trabalho foi de 11 contra 11. Enquanto isso, os demais do elenco realizavam um trabalho posicional.

Técnico Zubeldia treinou os jogadores com foco no confronto da Copa do Brasil, entre São Paulo e Águia de Marabá
Imagem: Divulgação/São Paulo

Para o duelo, o São Paulo deve ir com o que tem de melhor para dar ritmo de jogo para a última rodada da Libertadores, contra o Talleres, no dia 29 de junho, no Morumbis, em que precisa vencer para terminar na ponta do Grupo B.

Se os titulares não entrarem em campo, o time do Morumbis irá para o duelo sem atuar há duas semanas, já que as sétima e oitava rodadas do Brasileirão foram adiadas devido às enchentes no Rio Grande do Sul.

Classificação e jogos Copa do Brasil Um provável Tricolor, portanto, tem: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Bobadilla e Alisson; Michel Araújo, André Silva, Ferreirinha e Luciano.

Zubeldía, contudo, deve seguir sem contar com Rafinha (fratura na fíbula esquerda), Pablo Maia (cirurgia para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda), Wellington Rato (lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo) e Calleri (lesão na panturrilha direita).

Com a vitória na ida, por 3 a 1, o São Paulo pode até perder por um gol de diferença para avançar às oitavas de finais. Em caso de empate no agregado, a vaga será definida nos pênaltis.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 26 1

Comentários (1)
23/05/2024 18:14:41 EDSON SANTOS SILVA

Melhor: Lucas como meia, Ferrerinha na esquerda, André Silva centroavante, Erick ponta direita e... é só correr pro abraço.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.