publicidade

São Paulo encerra preparação para enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira, o São Paulo finalizou a preparação para enfrentar o Águia de Marabá, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O confronto vai acontecer às 21h30 (de Brasília) dessa quinta-feira, no Morumbi. Primeiramente, o grupo realizou um aquecimento sob comando da equipe de preparação física. Depois, o técnico Zubeldía comandou duas atividades táticas. O primeiro trabalho foi de 11 contra 11. Enquanto isso, os demais do elenco realizavam um trabalho posicional. Para o duelo, o São Paulo deve ir com o que tem de melhor para dar ritmo de jogo para a última rodada da Libertadores, contra o Talleres, no dia 29 de junho, no Morumbi, em que precisa vencer para terminar na ponta do Grupo B.

Se os titulares não entrarem em campo, o time do São Paulo irá para o duelo sem atuar há duas semanas, já que as sétima e oitava rodadas do Brasileirão foram adiadas devido às enchentes no Rio Grande do Sul. Um provável Tricolor, portanto, tem: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Bobadilla e Alisson; Michel Araújo, André Silva, Ferreirinha e Luciano.

Com a vitória na ida, por 3 a 1, o São Paulo pode até perder por um gol de diferença para avançar às oitavas de finais. Em caso de empate no agregado, a vaga será definida nos pênaltis.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.