publicidade

MUITO CRITICADO! Atacante conta com apoio de Zubeldía para vencer má fase no São Paulo

Juan, atacante do São Paulo, tem passado por críticas após perder algumas chances de gol em partidas recentes. Mesmo assim, o técnico Luis Zubeldía defende o jogador, ressaltando sua importância tática para a equipe. No jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Águia de Marabá, Juan perdeu uma chance inacreditável, mas conseguiu se redimir ao marcar dois gols e ser o nome da vitória tricolor por 3 a 1.

Juan, atacante do São Paulo, foi criticado após perder chance contra o Águia de Marabá
Imagem: Rubens Chiri/SPFC

No entanto, Juan voltou a ser alvo de críticas após não converter uma oportunidade de gol contra o Barcelona de Guayaquil. Zubeldía comparou a situação do atacante com a de Germán Cano, ex-jogador do Lanús, que precisou de um processo de amadurecimento para se tornar um dos grandes goleadores do futebol brasileiro.

Com a lesão de Calleri, Juan tem a chance de começar como titular no próximo jogo, contra o Águia de Marabá, e buscar mostrar seu valor ao torcedor são-paulino.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 3

Comentários (12)
25/05/2024 18:56:58 Eduardo Aurelio

KKKK ESSE RUAM É INIMIGO DO GOL MULEKE RUIM GO CARALHO

22/05/2024 15:32:48 MarcosYuji

Juan consegue jogar muito mais do q tem mostrado. Falta só tranquilidade e concentração nos arremates

22/05/2024 14:30:18 Lippi

KKKKKKKKKKKKKKK faz 4 anos praticamente que o cara subiu da base, ser jogador de futebol é saber jogar com a bola no pé e não só ter um físico bom, que é o caso dele... fraco fraco, não precisa entender muito de futebol pra ver que esse aí nunca vai dar em nada, infelizmente vai ser mais um Yuri Alberto da vida...Gabriel Novaes jogava MUITO mais bola na base e deu no que deu...

22/05/2024 14:13:58 davi marcovitch

Juan destruiu na Base tem força garra técnica colocar em jogos menores para quebrar essa insegurança

22/05/2024 14:11:35 Devil360

A questao eh que o Juan nao eh ruim, mas ta com problema na hora de decidir, como se estivesse inseguro...joga ele no psicologo do clube e pronto.

22/05/2024 14:04:03 Fernando Bueno

vcs torcedores Nutella são muito chatos. O Muleque tá com insegurança para definição da jogada, mas, ele é esforçado e tem técnica, deixa o técnico trabalhar a parte de finalização e confiança, ainda vai nos dar muitas alegrias. lembram do Brenner? teve fase ruim tbm, depois desencantou. Querem queimar o garoto, calma meu!

22/05/2024 12:59:38 Marcos Toledo

É prescizo dar tempo ao. tempo desligue um pouco a corneta!

22/05/2024 12:12:38 Luiz Pereira

Modinha da vez é criticar o Juan... Torcida chata essa dos modinhas... Quantos eles já queimaram?... Muitos fazem sucesso mundo afora.

bronze
22/05/2024 11:56:15 DoutorTricológica

Jogador em má fase implica que teve fase boa antes. Quando foi a fase boa do Juan? Ele é um jogador muito limitado tecnicamente, não vai melhorar algo que nunca teve. Corre, briga, prende a bola, mas chuta mal, passa mal, posiciona mal. Parabéns ao olheiro que trouxe ele.

22/05/2024 11:55:54 Gabriel Passos

Quando foi a boa fase dele? Essa "ma fase" vai durar ate quando

22/05/2024 10:03:39 Sergio Gandini

Juan pela idade ainda tem que ser lapidado, não pode entrar em qualquer partida, de início tem que jogar contra adversários mais fracos e adquirindo malícia e frieza para concluir as finalizações, caso contrário será massacrado, acredito que os maiores culpados são os técnicos e não os torcedores...

22/05/2024 08:30:28 geilson charles

Torcida pega no pé do muleque, tá perdendo muito gol!!! Quem é que não tá perdendo? O muleque corre e se esforça o jogo todo, marca bem e a galera pega no pé dele. Deixa o cara jogar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.