publicidade

JOGADOR DE COPA DO MUNDO! Lateral em fim de contrato pode ser contratado pelo São Paulo

Alex Sandro, de 33 anos, está no radar da diretoria do São Paulo para reforçar a lateral esquerda a partir do meio do ano. Ele deixará a Juventus, da Itália, ao fim do seu contrato, em 30 de junho, e está disposto a ouvir projetos do futebol brasileiro. Por enquanto, as conversas com o São Paulo foram bastante superficiais e nenhuma proposta chegou a ser apresentada. Rui Costa, diretor executivo de futebol do Tricolor, foi quem fez um contato inicial com o estafe do atleta para entender a situação de Alex Sandro. Fora do país desde 2011, quando trocou o Santos pelo Porto, de Portugal, ele ainda discute com a família a possiblidade de retornar ao Brasil. Com 13 anos de Europa, há certa resistência dos familiares na aceitação de uma volta ao futebol brasileiro. O martelo sobre o retorno ainda não foi batido. Para Alex Sandro, a volta dependeria de um bom projeto: clube competitivo, bom salário e um contrato seguro com mais de um ano de duração. Ele completou 33 anos em janeiro. No domingo, Alex Sandro se despede da Juventus na partida contra o Monza, na última rodada do Campeonato Italiano, onde o time é quarto. O brasileiro vai se igualar ao tcheco Pavel Nedved como os estrangeiros com mais jogos com a camisa do clube italiano, chegando a 327. No São Paulo , a lateral esquerda é tratada como prioridade desde a saída de Caio Paulista para o Palmeiras, no fim da temporada passada. Welington, com contrato até o fim deste ano, recebeu proposta de renovação, mas não acertou o novo contrato. Patryck Lanza tem entrado aos poucos.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 1

Comentários (2)

O problema é têm q ver se têm historico de contusões. Pq nos ultimos anos o nosso tricolor tem tido muita dor de cabeça contratando jogador assim. É bom não se precipitar e fechar nas preça. É bom pesquisar outros em início de carreira primeiro.

22/05/2024 13:17:56 Tiago Sau

a diretoria faz um esforço tão grande pra renovar com o ruimWellington que não dabe fazer um cruzamento para q esse pereba seja o titular aí vai e contrata outro pagando alto tbm aí q tem q ser pensado se for trazer o Alex Sandro não vale renovar com o pereba do Wellington

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.