publicidade

Substituto de Rafael no gol do São Paulo durante a Copa América

O São Paulo ficará sem o goleiro Rafael durante a Copa América. Convocado pelo técnico Dorival Júnior para defender a seleção brasileira, o jogador pode desfalcar o Tricolor por até nove partidas. E ele é justamente um dos que mais assíduos em campo pela equipe nesta temporada. No período em que Rafael estiver com a seleção brasileira, o técnico Luis Zubeldía terá ao menos duas opções para o gol do São Paulo. A tendência é de que a vaga fique com Jandrei, de 31 anos, ou Young, de 22. Os dois têm sido os goleiros relacionados pelo Tricolor para o banco de reservas das partidas.

O jovem Leandro, do sub-20, também treina com os jogadores do time principal do Tricolor, mas deve ser apenas a terceira opção durante a ausência de Rafael. Luis Zubeldía terá de escolher, enquanto não tiver Rafael, entre a experiência de Jandrei, com passagem até pela Europa, e o futuro promissor do jovem Young, considerado uma promessa das categorias de base do São Paulo.

Nesta temporada, Jandrei entrou em campo apenas três vezes - as únicas três em que Rafael, que já disputou 22 partidas, só menos que Luciano e Alisson, não foi utilizado. Já Young não foi utilizado em nenhum jogo. Aos 31 anos, Jandrei tem 1,86m. Young, aos 22, chega aos 2,2m. A dupla, nos próximos dias, vai tentar convencer o técnico Luis Zubeldía quem merece mais uma chance durante os amistosos preparatórios e a Copa América. Rafael se apresenta à seleção brasileira no próximo dia três e, se chegar à final da competição entre seleções, fica nos Estados Unidos até 14 de julho.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 40 0

Comentários (3)
22/05/2024 05:34:24 Paulo Roberto Miranda

fu-deu! Que Deus nos abençoe! amém

21/05/2024 22:10:54 Celso Caetano David

horrível todos time q jogou não demorou muito foi pra terceiro goleiro

Jandrei e bom e passa confiança. Espero q corresponda fazendo defesas impossíveis igual o Rafael. Torceremos por Ele.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.