publicidade

Zubeldía demonstra interesse em renovação de contrato de Welington no São Paulo

Até então estagnada, a renovação com Welington ganhou novos capítulos neste início de semana no São Paulo. Segundo apurou a ESPN, após uma conversa do técnico Luis Zubeldía com a diretoria, o lateral-esquerdo voltou a ficar próximo de permanecer por mais tempo no Morumbis. Em fim de contrato com o São Paulo, inclusive podendo assinar um pré-vínculo de graça com qualquer outro time a partir de julho, o jogador revelado em Cotia até então estava distante de ficar. Duas reuniões já haviam acontecido, mas com grande distância entre os valores pedidos. Porém, Zubeldía entrou no circuito e afirmou à diretoria que precisava da renovação de Welington. "Façam o máximo para renovar", disse o técnico argentino nos bastidores do Morumbis. Com a demonstração do treinador de que está feliz com o atleta de 23 anos e o deixando motivado, no último final de semana a negociação deu uma boa adiantada e a distância entre os valores diminuiu. A tendência, segundo apurou a reportagem, é de que as partes cheguem enfim a um acordo já nas próximas semanas.

Em mais de uma oportunidade, Welington já demonstrou o desejo de seguir no clube, mas as tratativas precisam ser boas para todos: jogador, clube e comissão técnica. Hoje, o lateral tem um dos salários mais baixos do elenco. O que o jogador e o seu estafe pedem para renovar não é nada acima do que já é precificado pelo próprio clube. Welington vem treinador bem, jogando bem e a performance ajuda ao clube e comissão técnica a se esforçarem para não deixarem o defensor ir embora. Welington estreou como profissional no São Paulo em 2020, depois de passar pelas categorias de base de Cotia. Em 2024, são 21 jogos disputados pelo atleta - sendo 19 como titular.

Próximos jogos do São Paulo:

Águia de Marabá (C) - 23/05, 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil

Talleres (C) - 29/05, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores


VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 3

Comentários (8)
21/05/2024 13:53:46 Carlao Caverinha157

olha se for justo o salário ok ponto o Alexandro ele n vai vim pra ganha $500 mil vai pedi uma bala então deixa quieto vai atrás de um 10 pra chegar e vestir a camisa o Wellington assinado ele eo Patrick da conta da lateral vão atrás de um meia armador pô vai ajudar o time e muito com a saída do James vai ter dinheiro pra paga salário

bronze
21/05/2024 10:03:34 jpsouzajp

A galera que chama o W6 de fraco não acompanha futebol. Deem uma olhada nos laterais esquerdos e direitos do país... Saem um pouquinho da bolha que vocês vão ver que não temos chance de trazer ninguem melhor que o Wellignton pra posição.
O Alex Sandro é bom e pode vir? Sim, mas tem 33 anos... Vai jogar no máximo por 2 ou 3 temporadas, se as lesões ajudarem... Porém, o Alex é da geração anterior de laterais, não é atoa que jogou copa do mundo... Da geração atual de laterais esquerdos, poucos clubes no Brasil tem bons laterais, salvo o Arana no CAM, o razoável Airton Lucas do Flamengo, Piquerez e quem mais?

Rapazes, saiam da bolha.

21/05/2024 09:25:15 Petobonit zica

Eu já mandava embora

21/05/2024 09:22:24 Sergio Gandini

É brincadeira, querem testar os ânimos dos torcedores.

21/05/2024 08:59:58 davi marcovitch

esforçado? o cara caminha em campo marca mal cruza muito mau aff ..... vaza logo.

21/05/2024 05:50:31 Luiz Sergio Da Silva

Bom jogador, esforçado! vai contratar outro ainda mais caro em fim de carreira e o cara não vinga, contrata o menino, tem potencial de venda pra Europa, com a grana da venda dele da pra pagar outro, isso da tempo para o menino da base chegar.

21/05/2024 04:33:52 Joao Filho Campos

fraco demais

21/05/2024 01:39:48 Deivison De Paula

bom jogador deve ficar renovar sem dúvidas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.