publicidade

São Paulo e Barcelona empatam em jogo sem gols: desempenho decepciona.

O São Paulo enfrentou o Barcelona de Guayaquil hoje no MorumBIS pela fase de grupos da Libertadores, empatando com o adversário após um jogo pegado para os dois lados. O São Paulo que já vinha em boa fase deixou claro que vinha com vontade de vitória, já o Barcelona, preparado para a pressão do tricolor, manteve as portas fechadas para o paulista, com defesas incríveis do goleiro do time.

A notícia de hoje foi a presença confirmada de Lucas, o atacante não jogava desde 14 de abril na estreia no mesmo campeonato contra o Talleres, nunca tendo entrado em campo por Zubeldía, a animação era grande para ver como o craque ia lidar com o estilo de jogo do novo técnico. Hoje Lucas entrou como reserva no segundo tempo no lugar de André Silva, mas se saiu bem com o novo esquema tático e com certeza poderá ser presença confirmada nos 11 titulares em campo pelo São Paulo nos próximos jogos.

Foto: Esporte News Mundo

Na saída do campo, o atacante Lucas foi perguntado sobre seu estado físico, afirmando: "me sinto recuperado" dando alívio para o torcedor. O craque também foi questionado sobre o jogo abaixo da média para os padrões de Zubeldía que vem tendo 8 jogos de invencibilidade pelo clube, Lucas confirmou: "hoje deixamos a desejar, faltou um pouquinho, a gente tentou a gente buscou mas faltou um pouquinho".

O São Paulo ocupa hoje a segunda colocação em seu grupo na Libertadores, já estando classificado para a próxima fase, porém, podendo garantir a primeira colocação no próximo jogo contra o Talleres que será em casa. Perguntado sobre o desejo da primeira colocação no grupo, o atacante disse: "a gente tem que buscar essa primeira colocação, depende só da gente, é mais um jogo em casa".

Com o empate o São Paulo garante mais um ponto na Libertadores, lutando agora para a primeira colocação na tabela, o jogo será dia 29/5 no MorumBIS.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço
- SAÍDA DE TITULAR? Clubes interessados em tirar meia do São Paulo na próxima janela


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (2)
17/05/2024 07:36:47 Paulo Carmo

O jogo foi fraco mais e melhor assim pra não ficarem elogiando demais o tricolor. Vamos comer pelas beiradas pra não assustar ninguém e quando menos esperarem estaremos na final, igual a copa do Brasil. estamos no caminho certo, empata qdo pode e perde qdo pode, porque qdo for valendo vamos detonar. Avante tricolor

17/05/2024 02:30:13 Carlao Caverinha157

a sim NÃO SERÁ TODOS OS JOGOS Q O TIME IRA JOGAR BEM OK JOGADOR E SER HUMANO TMB PONTO O TIME N JOGOU MAL NÃO PELO CONTRÁRIO JOGOU BEM OLHA AS DEFEZAS DO GOLEIRO DO BARCELONA ENFIM TEM DIA Q O GOL N SAI MSM VIDA Q SEGUR BORA

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.