publicidade

Lucas aponta carência no São Paulo em empate com Barcelona-EQU.

O meia Lucas, que voltou a atuar após quase dois meses afastado por lesão, disse o que faltou ao São Paulo após o empate sem gols contra o Barcelona-EQU , em jogo da Libertadores ocorrido na noite desta quinta-feira (16) no Morumbi. Ele, que foi acionado no 2° tempo, falou à ESPN após a partida. Ataque sem gols. "Hoje deixamos um pouco a desejar, faltou um pouquinho. A gente até buscou, mas faltou tranquilidade e agressividade. Independente do adversário, que se defendeu e amarrou, a gente tem que entregar um pouco mais. Mas conquistamos um ponto e dependemos só da gente"

"Final" contra Talleres . "A gente tem que pensar nisso, temos que buscar a 1ª colocação, depende só da gente diante do nosso torcedor." Retorno aos gramados. "Me senti bem, graças a Deus. É importante estes minutos para tirar um pouco a ansiedade . Agora é pegar ritmo, mas me sinto bem, curado. É só continuar cuidando e pegar ritmo de jogo." Classificação e jogos Libertadores


VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Cuiabá: onde assistir, horário e escalações no Brasileirão
- São Paulo fecha contrato de três anos e se prepara para anunciar reforço
- SAÍDA DE TITULAR? Clubes interessados em tirar meia do São Paulo na próxima janela


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.