publicidade

São Paulo confirma técnico Luis Zubeldía no comando até 2025; saiba mais.

novo técnico argentino Luis Zubeldía chega ao São Paulo com comissão técnica completa e grandes expectativas para o futuro do clube.

Argentino tem 43 anos e, apesar da idade, já comandou diferentes clubes do continente Imagem: Marcelo Endelli/Getty Images O São Paulo agiu rápido após a demissão de Thiago Carpini e anunciou a contratação do técnico Luis Zubeldía para comandar a equipe na sequência da temporada. Ele assinou até o fim de 2025. Zubeldía não treinará o Tricolor amanhã diante do Atlético-GO . O argentino, no entanto, é esperado em Goiânia para assistir ao duelo das tribunas do Estádio Antônio Accioly. O técnico traz cinco membros para sua comissão: os assistentes Maxi Cuberas, Carlos Gruezo e Alejandro Escobar, o preparador físico Lucas Vivas e o analista Carlos Burbano. Estou muito feliz e confiante com este novo desafio. Os objetivos do São Paulo coincidem com os objetivos da nossa comissão técnica. Desejamos dar muitas alegrias à torcida tricolor paulista e poder fazer parte da prestigiosa história do clube Zubeldía ao site do São Paulo

Argentino tem 43 anos e, apesar da idade, já comandou diferentes clubes do continente
Imagem: Marcelo Endelli/Getty Images

Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo. O treinador argentino, que foi campeão da CONMEBOL Sul-Americana e do Campeonato Equatoriano pela LDU de Quito na última temporada, assinou contrato até 31 de dezembro de 2025. Saiba mais > https://t.co/IgBkPOyqW6 ? pic.twitter.com/ddOt69VBDC ? São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 20, 2024 Detalhes do acerto A diretoria estudou nomes estrangeiros antes de fechar com o argentino. O espanhol Domènec Torrent e o português Carlos Carvalhal, por exemplo, foram estudados. Zubeldía tem 43 anos e estava sem clube desde janeiro , quando saiu da LDU após uma passagem com 40 vitórias em 71 jogos no Equador. O novo técnico do São Paulo, inclusive, era sondado para suceder Dorival , mas o lugar acabou ocupado por Carpini. O argentino já havia chamado atenção da diretoria paulista na eliminação do clube para a própria LDU, nas quartas da Sul-Americana do ano passado. Apesar de jovem, Zubeldía tem uma longa trajetória como técnico : ele iniciou a carreira em 2008, no Lanús, e tornou-se o treinador mais novo a faturar o Campeonato Argentino. Também passou por clubes como Racing, Santos Laguna e Independiente Medellín até comandar o Al...


VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 0

Comentários (1)
ouro
21/04/2024 05:54:19 Sid_Soberano

O perfil do Zubeldia,tem o que precisamos:

Treinador com cara de poucos amigos
Cobra os jogadores
Usa muito a base *(ponto extra em relação a muitos ex treinadores medrosos!)
Treinador experiente em competições internacionais

Tem outras características que eu,sinceramente não conheço,mas acredito eu que podem e muito,agregar aquilo que o time necessitará ao longo da temporada!

Tem torcedores que parecem que torcem contra o sucesso do argentino,mas por ele ser estrangeiro,eu acredito numa grande mudança de mentalidade dos jogadores em alguns aspectos e que será necessário para o time voltar as grandes vitórias e conquistas no ano!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.