publicidade

São Paulo confirma contratação do técnico Luis Zubeldía para equipe principal.

novo técnico argentino Luis Zubeldía assume comando do São Paulo em substituição a Thiago Carpini.

O São Paulo anunciou a contratação do técnico Luis Zubeldía. O argentino, campeão da Sul-Americana de 2023 com LDU, do Equador, assinou com o Tricolor até 31 de dezembro de 2025 e chega para substituir Thiago Carpini.

Além de Zubeldia, também chegam ao São Paulo os assistentes Maxi Cuberas, Carlos Gruezo e Alejandro Escobar, o preparador físico Lucas Vivas e o analista Carlos Burbano. A estreia de Zubeldía pelo São Paulo será na próxima quinta-feira (25), quando o Tricolor encara o Barcelona de Guiaquil, Equador, fora de casa, pela fase de grupos da Libertadores.

"Estou muito feliz e confiante com este novo desafio. Os objetivos do São Paulo coincidem com os objetivos da nossa comissão técnica. Desejamos dar muitas alegrias à torcida tricolor paulista e poder fazer parte da prestigiosa história do clube", afirmou Zubeldía. Julio Casares, presidente do São Paulo, afirmou: "Fico feliz que conseguimos acertar a vinda dele neste momento, já que era um profissional que já havíamos avaliado bem, mas que anteriormente não estava disponível. É um treinador com trabalhos sólidos na carreira, experiência em competições internacionais e conquistas relevantes. Agimos rápido, mas sempre seguindo os nossos processos internos de avaliação."

Créditos da imagem: Lance!

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.