publicidade

São Paulo enfrenta Atlético-GO em partida válida pelo Brasileirão.

São Paulo busca primeira vitória com Milton Cruz à beira do gramado no confronto contra o Atlético-GO.

Neste sábado, o São Paulo desembarcou em Goiânia para o duelo contra o Atlético-GO pela terceira rodada do Brasileirão. A equipe está na busca pela primeira vitória na competição. Diante da saída de Thiago Carpini, Milton Cruz foi o responsável pela preparação e será quem ficará à beira do gramado para o confronto. Assim como o Tricolor, o Dragão ainda não venceu no torneio. O experiente interino não deve ter Moreira, Rafinha, Luiz Gustavo, Lucas, Wellington Rato e James Rodríguez. Além disso, o esquema com três zagueiros, utilizado na reta final pelo último técnico, não deve ser mantido.

Um provável São Paulo, portanto, tem: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson e Michel Araújo; Ferreirinha, Luciano e Calleri. Às 18h30 (de Brasília) desse domingo, o Tricolor entra em campo para duelar contra o Atlético-GO, no Estádio Antonio Accioly. A equipe vem de duas derrotas no Brasileirão para Fortaleza e Flamengo, ambas pelo placar de 2 a 1.


VEJA TAMBÉM
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (2)
20/04/2024 22:52:27 Ali Tatah

tira o Diego Costa o Welington eo Luciano pq não o ferrarezi ou Allan Franco q bem melhor q o Diego Costa não está vendo q estamos tomando vários gols pelo lado esquerdo

20/04/2024 19:56:25 Gil de Castro

Quem escreve esses textos? No começo tá sábado e nome fim o jogo é domingo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.