publicidade

Quatro treinadores recusaram proposta do São Paulo antes do acerto com Zubeldía

A direção do São Paulo procurou outros técnicos antes do acerto com Luis Zubeldía. Segundo o jornalista Bruno Andrade (UOL), nomes como Carlos Carvalhal, Rui Vitória, Renato Paiva e Pedro Martins foram contatados pelo Tricolor antes do argentino porém os quatro portugueses preferiram não vir ao futebol brasileiro. Também cogitado, Mourinho mandou recado através de seus agentes: prefere encontrar um clube do Velho Continente.

Segundo Daniel Perrone, o clube reservou passagens para Portugal na esperança de fechar com algum dos portugueses acima. Com as recusas, o foco voltou a ser Zubeldia que, desta vez, sinalizou com o “sim”.

Enquanto o novo técnico não é anunciado, o Tricolor será comandado Por Milton Cruz, que já dirigiu o treino desta sexta-feira no CT da Barra Funda. Se tudo correr normalmente, o “Zuba” deverá estrear contra o Barcelona, em Guayaquil e em seguida diante do Palmeiras, no Morumbis.

VEJA TAMBÉM
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 39 6

Comentários (8)
21/04/2024 13:41:07 NORBERTO MAYER NETO

espero que mude tudo: mais de 500 passes na partidanão ganham jogo nenhum

20/04/2024 23:42:12 Sergio Messias

De certo virão que no são Paulo so tem tem amadores como presidente e com dirigentes

20/04/2024 22:46:56 Luis Demetrio Jose Reis

zagueiros canhoto temos o Matheus Belém, o muleke tá de contrato novo e com vontade de jogar, pode se tornar um novo Beraldo, o zubeldia tem que dar oportunidade ao muleke.

Bem vindo Treinador. Boa sorte. E que saiba treinar bem este time . Pois jogadores são bons, mas falta um Técnico inteligente para escalar um bom elenco pra bater de frente com qualquer Clube q vir pela frente. Vamos lá Tricolor!!

20/04/2024 22:10:57 Alberto Guarnieri

São Paulo nos ultimos anos trouxe muitos jogadores estrangeiros e alguns não aproveitados por treinadores brasileiros . Agora é hora desses jogadores mostrarem os seus potenciais e porque foram contratados

prata
20/04/2024 20:45:25 murphy

Estou acreditando que o Zubeldia vai encaixar no São Paulo. O presidente Júlio Casares tem que contratar um lateral esquerdo, um zagueiro canhoto e um meia dinâmico habilidoso que pensa o jogo. Com essas três peças , o time vai está totalmente apto a disputar títulos.

20/04/2024 19:02:00 Carlao Caverinha157

Mourinho kkkkk o cara pede $8 milhões por mes quero ver um time brasileiro contratar fora a comissão técnica se e loko fala sério ne

20/04/2024 19:00:02 gintokispfc

Renato Paiva é zueira só pode

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.