publicidade

Milton Cruz lidera São Paulo em preparação para chegada de Zubeldía.

retorno de Milton Cruz ao comando do São Paulo para aliviar crise antes da chegada de Luis Zubeldía.

A última vez que Milton Cruz comandou o São Paulo do banco de reservas foi contra o Goiás, na última rodada do Brasileirão de 2015, uma vitória fora de casa por 1 a 0. Ele volta a essa função neste domingo, contra o Atlético-GO, outra vez em Goiânia. O auxiliar tem a missão de aliviar a crise pelos maus resultados recentes da equipe antes da chegada de Luis Zubeldía, técnico argentino que tem quase tudo certo para se tornar o substituto de Thiago Carpini, demitido durante a semana.

Em Goiânia, Milton tentará evitar que o São Paulo complete a terceira rodada seguida sem vencer no Brasileiro – são duas derrotas, para Fortaleza e Flamengo, que deixaram o time sem pontos e na zona de rebaixamento. A equipe foi eliminada nas quartas de final do Paulista nos pênaltis, pelo Novorizontino. Depois, perdeu três jogos e venceu só o Cobresal, em casa, pela Conmebol Libertadores.

O auxiliar deixou o São Paulo em 2016, demitido, e voltou ao clube em 2021. Desde então, porém, não tinha recebido a oportunidade de treinar a equipe interinamente. O mais provável é que seja só por esse jogo contra o Atlético-GO. O São Paulo já se acertou com Luis Zubeldía, que no ano passado venceu a Copa Sul-Americana com a LDU – eliminando o Tricolor nas quartas de final. Restam detalhes e as assinaturas nos contratos.

Espera-se que o argentino já assine a súmula na partida seguinte, na quinta, contra o Barcelona, em Guayaquil, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. No torneio continental, o São Paulo tem uma derrota e uma vitória. O São Paulo deve entrar em campo neste domingo, contra o Atlético-GO, com: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson e Michel Araújo (Galoppo); Luciano, Calleri e Ferreira.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o confronto com o Talleres pela Libertadores
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 0

Comentários (7)
20/04/2024 18:40:35 Negro Anjo

Porque não Arboleda e Ferrarezi ou Arboleda e Sabino o Diego Costa tá ramelando faz tempo

20/04/2024 17:23:51 gui47 Catelaine

Diego Costa Pablo Maia calleri e Luciano esqueceram de jogar bola

20/04/2024 17:21:05 gui47 Catelaine

Em q esse Diego gosta continuar na zaga não vai ter melhoria na zaga

20/04/2024 15:53:10 wil de

ufa até que enfim não vou ver o time com três zagueiros kk, só não gostei do Diego Costa ferraresi é bem melhor que ele, o resto tá bom.

20/04/2024 15:28:57 Ozias Bezerra de pula

mesmo time mesma derrota infelizmente, Diego costa, Wellington, Alison e Luciano, esperar o que se não mais um vexame

20/04/2024 15:14:52 Degi Degi

Contrataram o bobadilha pra que, pra ficar assistindo esse pereba caranguejo que só toca pra trás, e o Diego bosta e também tem o Wellington não acerta um cruzamento e tira esse Luciano e põe o Erick, eu acho que a cigana enganou o Michel Araújo, é melhor ele ir plantar batata

20/04/2024 15:11:50 Marcos Verissimo

agora vamos ver se o problema era i técnico ou ainda tem meia dúzia de jogadores fazendo corpo mole

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.